Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória não conseguiu passar pelo Avaí (SC). Nem fazer gols. Pelo menos, não perdeu. Pela quinta rodada da Série A do Brasileiro, o rubro-negro baiano ficou no 0x0 contra o time catarinense. O jogo foi disputado na Ressacada.

Com o resultado “oxo”, o Vitória se manteve na 14ª colocação, beirando a zona de rebaixamento. A equipe soma cinco pontos. O Avaí tem oito e está na vice-liderança do Brasileirão, provisoriamente. O Vitória volta a jogar, na quarta, contra o Fluminense (RJ), novamente fora de casa.

Uma resposta

  1. Meu amigo Pimenteiro, o Vitória não parou, ele apenas está calibrando as forças para entrar na briga pelo titulo do brasileirão desse ano, e o Avai não é nenhuma galinha morta não, hoje ocupa a vice liderança, eu que assistir o jogo, tive que aceitar o 0 a 0 simplesmente porque, o Avai jogou muito, vamos dar um credito ao meu Vitória que ainda está estréiando alguns jogadores contratados e com isso, a dificuldade de um conjunto, ontem mesmo estreiou o lateral Jonas, no jogo anterior foi a estréia de Ricardo Conceição e Lenilson, portanto meu amigo pimenteiro não jogue seu suco apimentado no meu Vitória, pois não paramos, apenas reduzimos a marcha que esse ano, a ladeira vale dois titulos brasileiros….um otimo domingo e um grande abraço.

    Roberto Corsário torcedor do Vitória/zona Sul de Ilhéus

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *