Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia militar apreendeu um arsenal na revista feita no Conjunto Penal de Valença, no baixo-sul baiano, ontem. De acordo com o subcomandante da Cipe Cacaueira, capitão Marcelo Barreto, foram encontrados 11 aparelhos celulares, seis chips de celular, três carregadores, fones de ouvido, 17 facas artesanais, 19 chunchos e 12 trouxas de cocaína e uma outra semelhante a maconha.

Segundo Barreto, todo material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia civil. O Conjunto Penal conta com 189 internos. A revista feita pela tropa de elite da PM no sul da Bahia, a Cipe Cacaueira, ocorreu após suspeita de que havia arma de fogo entre os detentos. O que se encontrou por lá, no entanto, também assustou.

Uma resposta

  1. Armas, Droga e Celulares…!!! kkkkkkk
    Tenha certeza de uma coisa: Isso já virou rotina nos presídios. O que é lamentável. Se nos presídio Federais de segurança máxima entra tudo isso, quem dirá nesses projetos de presídios. Piada boa.
    Outra certeza como a existencia do sol: Se os PMs acharam esses artefatos,é porque os presidiário permitiram. É como o chamado “boi de piranha” ou seja: deram um pouco para acalmar os animus.
    Se o PM acha uma faça em uma cela com um determinado preso, significa duas coisas: ou ele é laranja do xerife da cadeia ou ele possui mais de uma faca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *