Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindicato dos Comerciários de Itabuna promove neste sábado, 5, o seu já tradicional forró. O arrasta-pé acontece no calçadão da Rua Rui Barbosa, a partir das 14 horas, com animação do sanfoneiro Pescoço de Mola e da banda Madame Buchada, que têm à frente os músicos Jaffet Ornelas e Léo Jorge.

Ao longo dos anos, o Forró dos Comerciários vem se consolidando como uma das grandes festas populares de Itabuna, atraindo não apenas os trabalhadores da categoria, mas todos aqueles que apreciam o autêntico forró pé-de-serra.

Cruzamento entre a Rua Adolfo Leite (Beco do Fuxico) e o calçadão é o "miolo" do forró (foto Pedro Augusto)

 

2 respostas

  1. Legal, …!!!

    Que bom, …!!!

    A propósito: Quantos Cursos de Qualificação e Capacitação o mesmo Sindicato promove, para que os comerciários se tornem uma categoria atualizada, mais profissional e mais competitiva, …?!?!?!

    Quantos e quais foram os Palestrantes que eles trouxeram para que o pessoal possa discutir, debater, aprender mais sobre os assuntos inerentes à função que eles ocupam, …?!?!?!

    Lembrem-se: PERGUNTAR NÃO OFENTE, …!!!

  2. Já ia me esquecendo de perguntar duas coisas relevantes, importantes, a saber:

    1 – Vão colocar banheiro químico, ou coisa que o valha, no local da festa, pois todos sabem que lá não tem banheiro público (e a turma vai beber bastante cerveja), …!!!

    2 – Após a festa, quem irá limpar o local, …?!?!?!

    Tudo pelo meio ambiente, pela consciência (povo limpo é povo desenvolvido) e pela convivência civilizada entre as pessoas, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *