Tempo de leitura: < 1 minuto

Dilma Rousseff pode ter dois palanques na Bahia, mas o presidente Lula virá ao estado na próxima semana para cumprir uma agenda eminentemente petista. Lula desembarca na capital baiana às 16 horas de quinta-feira, 10, sendo recepcionado pelo governador Jaques Wagner. Ao lado deste anfitrião, o presidente terá como uma das principais missões a assinatura de cooperação técnica com o Estado para a revitalização do Centro Histórico. O presidente irá também reinaugurar o Palácio do Rio Branco e autorizar obras de saneamento básico e construção de casas populares.

Ainda na Bahia, Lula vai inaugurar obras de infraestrutura e conjuntos habitacionais em Lauro de Freitas, cidade governada pela petista Moema Gramacho.

Os compromissos do presidente estão restritos a projetos tocados em parceria com “companheiros” do PT, o que levanta a dúvida se  estará presente às solenidades o deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB), pré-candidato a governador. Como se sabe, o partido de Geddel é aliado do PT em Brasília e inimigo ferrenho do mesmo partido na Bahia.

Uma resposta

  1. PRA QUE EXISTE O TSE???
    LULA ACABA DE LEVAR A SETIMA MULTA DO TSE POR CAMPNHA ANTECIPADA, FAZ CHACOTA DAS LEIS E DAS CONTROLADORIAS E AGORA VEM FAZER UMA EXCURSÃO “PETISTA” A BAHIA. DIZER O QUE??
    É O COMEÇO DO FIM DA DEMOCRACIA!!!
    ANTES QUE OS DEFENSORES APAREÇAM AS PENCAS, QUERO SABER SE ALGUEM VIU O NOVO ESCANDALO DOS ALOPRADOS???
    PETISTAS DA CORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE DILMA CONTRATARAM ESPIÕES E EX-AGENTES DA PF PARA ESPIONAR JOSE SERRA!!!
    SABE QUAL ERA O VALOR DO CONTRATO???
    1,600,000,00, PAGOS EM 10 VEZES DE 160,000,00!!!
    QUEM CONTRATOU FOI EXATAMENTE FERNANDO PIMENTEL, BRAÇO DIREITO DE DILMA!!
    EIS A ALMA DESSA TURMA, ALMA TOTALITARIA E CORRUPTA, O ESPIRITO ANTI DEMOCRATICO E AUTORITARIO DE QUEM QUERIA A DITADURA SOCIALISTA!!!!
    AGORA UMA REFLEXÃO: O QUE É PAGAR MULTA DE 7,000,00 PARA UMA QUADRILHA QUE DISPÕES DE 1,600,000,00 PRA COMPRAR DOSSIES???
    CADE A OAB E A AMB QUE NÃO SE MOBILIZAM???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *