Tempo de leitura: < 1 minuto

Divulgada a logomarca da Copa de 2014, a Copa em Terra Brasilis, não faltou quem a comparasse à imagem do espírita Chico Xavier psicografando. Estabeleceu-se a polêmica em redes sociais, sites esportivos e na mídia em geral. Por aqui, parece que futebol se joga com as mãos e não com os pés. Coisas da Fifa, diga-se. Acima, logo com cores diferenciadas para destacar a “lindeza” da coisa.

8 respostas

  1. Acho que está faltando alguma coisa no símbolo: Colocaram as mãos, …, mas faltam os bolsos, …!!!

    Em tempo: Tira o Chico disso, …!!!

    Tomara que não tenhamos outro maracanaço, 64 anos após o primeiro, …!!!

    No primeiro maracanaço, a Seleção Brasileira abandonou de vez a camisa branca (o uniforme branco, como um todo) e adotou a amarelinha, …, se houver o segundo, irá jogar de vermelho (de raiva), …!!!

    O maior problema é que em 2014, por ser o país sede, o Brasil não disputará as eliminatórias, pois já entrará classificado, mesmo que faça um papelão agora em 2010. Será que apenas com amistosos (e nós já sabemos contra que tipo de seleções serão os amistosos) – pois as principais seleções mundiais, nas datas FIFA, estarão disputando as vagas restantes – a seleção brasileira estará, realmente preparada, …?!?!?!

  2. Eu acho que tem que deixar de bobagem, valorizar o que é nosso tem nada haver com Chico. Lembra ele, agora criar polêmica por isso…
    Rumo a 2014

  3. Achei legal é uma homenagem bonita a alguém tão iluminado ,quem não gostou paciência. O Chico merece, quem achou que é micho, pobre sem criatividade é porque nao tem ainda capacidade de entender que as coisas mais simples é que são a chave da vida a simplicidade e a pureza andam juntas e o Chico era um homem simples e iluminado um espirito de luz homem de Deus, tomara que esse logo sirva para trazer energia positiva para o nosso Brasil não só na época da copa mas para todo sempre, tomara que seja um sinal de que tudo vai dar certo no nosso pais com menos violência, menos fome, mais progresso mais emprego, mais saúde, mais oportunidade para o povo. Acredito nisto e torço por nosso Brasil, e se for vontade de Deus que o Brasil conquiste o Hexa!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *