WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba










junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao






AZEVEDO, O FERNANDISTA E O INTERINO

Paulo Lima (ou Paulo Índio) não poderia ser secretário em virtude do "ranço fernandista"

O radialista Reginaldo Silva conta em seu blog que o jornalista Paulo Lima teria integrado uma lista de seis nomes submetidos ao crivo do prefeito José Nilton Azevedo para substituir Walmir Rosário na Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação. De acordo com Silva, ao deparar com o nome de Lima o prefeito teria feito o sinal da cruz, gritado um “Deus me livre” e dito que o candidato teria “ranço de Fernando Gomes”  (curioso é que para alguns isso é pré-requisito).

Para o cargo, o escolhido acabou sendo o jornalista Ramiro Aquino, que assume nesta segunda-feira, 7, às 10 horas, em uma cerimônia simples no gabinete do prefeito.

Silva, porém, diz que o prefeito revelou a um grupo de comunicadores que a nomeação de Ramiro seria em caráter interino. “Ninguém entendeu nada”, afirma o radialista, com a grande pretensão de entender a “intellingentzia” do governo Azevedo.

11 respostas para “AZEVEDO, O FERNANDISTA E O INTERINO”

  • Acm Bisneto says:

    Já entendi tudo, Paulo Lima não serve para ser secretário porque tem ranço Fernandista, mas Ramiro Aquino serve porque tem ranço Geraldista, tá resolvido e explicado, certo?

  • Acm Bisneto says:

    Outra coisa, Ramiro Aquino estará no cargo interinamente pelo fato do Capitão Azevedo também ser interino, daí a qualquer momento o chefe poderá ser destituido e o secretário o acompnhá-lo, tá certíssimo o Capitão…

  • Ricardo Santana says:

    Penso igual a quem acha que Ramiro Aquino é interino na Secretaria de Assuntos Políticos. Não é do ramo e vai bater cabeça. Portanto…

  • DU BATISTA says:

    QUE ESTE COMENTARIO DE AZEVEDO, SIRVA DE AVISO
    AOS DEMAIS PUCHA-SACO DESTE PREFEITO DE BRINQUEDO,
    ELE NÃO TEM RESPEITO POR NINGUEM,TUDO BEM QUE TODO
    CASTIGO PARA ESSE CIDADÃO CHAMADO PAULO LIMA(PAULO INDIO)
    AINDA É POUCO, POIS ELE SÓ VIVE DO LEVA E TRAZ, MAS UM
    PREFEITO TEM QUE TER POSTURA E NÃO PODE ANDAR POR AI
    FALANDO O QUE QUER DAS PESSOAS, MESMO QUE ESSAS PESSOAS
    NÃO SE DE AO RESPEITO, ESSE PREFEITO FOI ELEITO PARA
    TRABALHAR E ISSO NÓS ITABUNENSES ESTAMOS ESPERANDO,
    ACORDA PREFEITO DE BRINQUEDO, E COMECE A ADMINISTRAR NOSSO MUNICIPIO.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Nem usando desinfetante

    Minha avó dizia: “Quem com porcos se mistura, farelo haverá de comer.”

    Só não dá, é para aceitar que alguém engorde a custa do farelo do porco e depois queira negar a origem da própria banha.

    Logo o “capitão prefeito” que sempre viveu na mendicância dos favores e da proteção de Fernando Gomes, de quem herdou o poder, queira hoje “tapar as narinas” para o que chama de “ranço fernandista.” O “capitão feito prefeito,” esquece que os eleitores de Fernando – a grande maioria que o elegeu – não vai perdoar a traição.

    Ao “tapar as narinas” para não sentir o odor do seu passado – e mesmo usando desinfetante não conseguirá – o “capitão prefeito” ofende os seguidores do “fernandismo” e põe uma pedra no seu pescoço, que o levará para o fundo. Esquece que a traição tem um preço a ser pago.

  • XUNDA says:

    PAULO SIM QUE É FIEL, QUANTOS ANOS DE DEDICAÇÃO, SOU MAIS PAULO INDIO.

  • O MALA says:

    ESSE RAPAZ É VEACO….NÃO PAGA QUEM DEVE!!!

  • injustiça says:

    Nada contra O nome Ramiro ao Cargo.mais a de relatar que é uma puta de uma sacangem com o Paulo índio sucessor mais do que justo a essa cadeira.

  • Sargento says:

    Calma Zelão! esse seu amor por Fernando poderá elevar sua pressão e atingir seu coração. Fica calmo, fernando sabe do seu amor por ele.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Dando a César o que é de César!

    Senhor Sargento;

    Não se trata de amores encubados. O que me deixa “puto da vida” é assistir a traições descaradas, notadamente por alguém que se elegeu sob a bandeira da honestidadee humildade.

    Além do mais; Fernando não precisa que ninguém o defenda. De todos os defeitos que possam a ele ser atribuídos,não consta, mesmo na lista dos seus adversários, que seja um “traidor” dos seus amigos ou que tenha “cuspido no prato em que comeu.”

    Fernando Gomes – uma raposa esperta na política – se deixou levar pelos apelos de Alice, Burgos e outros, para apoiar e eleger Azevêdo (que ele mesmo sabia ser incompetente), esquecendo a regra básica da política de que; líder algum deve fazer seu sucessor, sob pena de vir a ser traído no futuro.

  • KEKEU says:

    PAULO E MELHOR, RAMIRO TA MORTO

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia