Tempo de leitura: < 1 minuto
Luan Rodrigues (no detalhe), a arma e a munição encontrados em seu poder

A polícia militar prendeu na tarde deste sábado, no Jardim Italamar, em Itabuna, o assaltante de nome Luan Rodrigues dos Santos, de 22 anos. Ele é suspeito de ter cometido diversos assaltos à mão armada na cidade, além de outros crimes que estão sendo investigados.  Um dos assaltos ocorreu no dia 22 de maio último em uma revenda de produtos de informática, da qual o bandido levou 14 notebooks.

A prisão do assaltante foi determinada por um mandado expedido pela juíza Antônia Marina Faleiros. Na casa onde ele estava, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CG 150, maconha e uma pistola 9 milímetros, que é considerada de uso restrito.

Somente pela posse ilegal da arma de fogo, Luan Rodrigues pode ser condenado a uma pena que varia de três a seis anos de prisão, além de multa.

(Informações do Xilindró e Radar Notícias)

8 respostas

  1. A POLICIA PRENDE HOJE AMANHÃ ALGUEM VAI E SOUTA,
    QUANDO UM ELEMENTO COMO ESTE ESTIVER NAS RUAS DE NOVO,
    A POLICIA TINHA QUE VIR A PUBLICO E INFORMAR QUEM SOUTOU E PORQUE.

  2. Sei que alguns vão achar que é hoje em dia já é considerado “normal”, …!!!

    O mais incrível de tudo é que uma pessoa com uma ficha criminal tão extensa, de alte periculosidade, …, mas ao observar a idade, …, apenas 22 anos, …!!!

    Como diz o meu amigo Marinho, do beco do fuxico: “O mal venceu”, …!!!

    A nossa juventude está perdida, …!!!

    Será que algum dia ainda voltaremos realmente à normalidade, ou iremos nos acostumar e achar mormais certas anomalias sociais, …?!?!?!

    Gravem bem: Estamos em 2010. Como estaremos em 2020, por exemplo, …?!?!?!

    Num país próspero, mas violento, …?!?!?!

  3. Esse mau elemento foi solto há 2 meses e já voltou a meter assalto novamente, mas dessa vez ele tá ferrado, vai pegar no mínimo 4 anos. devia apodrecer lá..

  4. PARA ” DU BATISTA” : A palavra “souta” ou soutou” como vc escreveu, é escrita com ” L “..assim: solta ou soltou….kkkkkkkkkkkk

  5. O QUE OS GOVERNOS PRECISAM É FAZER O DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO!
    CAMPANHAS PARO O DESARMAMENTO E POLÍCIA, EM BLITES CONSTANTES; AÍ PEGARIA BANDIDOS, DROGAS, REVOLVERES, ETC E TAL….!

  6. Tem que mudar as leis, só assim terenos trégua e menos bandido para alimentarmos na cadeia. Com as leis permissivas e os cursos de dieito lotados, não haveremos de esperar coisa que preste. Quam viver, verá.

  7. Tem que mudar as leis, só assim terenos trégua e menos bandido para alimentarmos na cadeia. Com as leis permissivas e os cursos de dieito lotados, não haveremos de esperar coisa que preste. Quem viver, verá.

  8. O que o governo federal tem que fazer é patrulhar duramente a fronteira seca do nosso país, por onde passam drogas, armas e tudo o mais que não presta, …!!!

    Um dos maiores problemas do Brasil são os vizinhos (principalmente Peru, Bolívia, Paraguai e Venezuela), …!!!

    Se o Brasil quiser se livrar dos problemas terá que se transformar numa espécie de “Israel” da América Latina, caso contrário, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *