Tempo de leitura: < 1 minuto
Motorista bebeu antes de cair nesse barranco, com a mulher grávida e uma filha de dois anos no carro

Um Fiat Uno que trafegava na noite deste sábado, 5, pela rua Londrina, bairro Califórnia, em Itabuna, despencou de uma ribanceira e atingiu uma casa. No local, segundo moradores, diversas crianças costumam brincar, mas felizmente não havia ninguém no momento em que o carro desceu rolando pelo barranco.

Segundo o site Radar Notícias, o Uno era conduzido por um homem identificado como José Carlos, de 28 anos, que estava em companhia de sua esposa, de prenome Adriana, grávida de cinco meses, e uma filha do casal, que tem dois anos de idade. Todos os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram removidos por uma ambulância do Samu.

Um irmão de José Carlos contou que ele bebia pouco antes do acidente e disse que o carro é locado. Testemunhas ficaram revoltadas com a irresponsabilidade do motorista.

3 respostas

  1. No caso do assaltante, com fotografia estampada e tudo o mais, num outro post, logo adiante, foi divulgado, inclusive, o período referente à pena que ele poderá pegar, por um dos crimes que cometeu. Até aí, tudo bem. Não vejo nada de erado, …!!!

    Agora, neste caso, quais seriam as penas, além de tentativa de homicídio – onde está estmpada a fotografia do culpado – já que havia mais pessoas no carro conduzido (além de pessoas fora do veículo que poderiam ter sido atingidas, ficado aleijadas e/ou mesmo ter morrido), segundo consta, por alguém que ingeriu bebida alcóolica e, logo depois, estava dirigindo, (inclusive com criança e mulher grávida no interior do veículo), …?!?!?!

    Será que, para a legislação, teria sido “apenas um acidente”, …, ou o condutor teria cometido um crime (culposo), que poderia culminar na morte de pessoas (dentro e fora do veículo), …?!?!?!

    Afinal de contas, um carro, quando guiado de forma imprudente, por quem não está em condições, mas alcoolizado, também consiste numa arma, …, ou não, …?!?!?!

    Seria muito bom se, em nosso país, nós usássemos, sempre, os mesmos pesos e as mesmas medidas (afinal, crime é crime), mas, como todos nós sabemos, não é bem isso que acontece, …!!!

    Que pena, …!!!

  2. Esse povo gosta de se aparecer…
    Por nada, teria vitimado tantas pessoas. Mas não pensem que depois desta ele vai tomar jeito. Ao contrário, aí é que ele vai fazer, porque não aconteceu, nada! Gente desse jeito contamina os outros, que dizem logo: “Não é só eu, fulano fez e não aconteceu nada!” Coisa triste! Tem que mandar pras cavernas do Afeganistão!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *