WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao






INCOMPETENTE, SIM. LADRÃO, NÃO!

O prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, foi entrevistado há pouco pelo repórter Paulo Leonardo (Rádio Difusora) e falou sobre os sucessivos sequestros de recursos do município pelo INSS. Indignado com a situação, que deixa o governo asfixiado financeiramente, o prefeito disse que tem administrado com pouco dinheiro, mas com honestidade.

Em dado momento da entrevista, Azevedo afirmou que em seu governo não existem casos de desvio de verbas e revelou que tolera alguns defeitos, mas não aceita improbidade. “Podem falar que no governo tem incompetente e preguiçoso, mas ladrão não tem”, ressaltou o governante, com toda veemência.

Assim, Azevedo demonstrou que repudia o “rouba, mas faz”. Mas, em lugar desta má-conduta administrativa, ele apregoa outra, que também não é lá muito louvável: o “não rouba, nem faz”.

8 respostas para “INCOMPETENTE, SIM. LADRÃO, NÃO!”

  • Gustavo says:

    Se é assim azevedo vc é um incompetente.kkkkkkkkkkkkkkk

  • O CIDADÃO says:

    ENTÃO EXPLIQUE; PARA O BOLSO DE QUEM ESTÁ INDO A DIFERENÇA DO SUPERFATURAMENTO DA COLETA DE LIXO?
    EM UMA COISA CAPETÃO AZEVEDO ESTÁ SENDO MUITO HONESTO, QUANDO ADMITI QUE ELE E SUA EQUIPE É INCOMPETENTE, PARA MIM NENHUMA NOVIDADE,MAS PARA OS 52 MIL BARNABÉS QUE NELE ACREDITOU, É UMA TREMENDA BOFETADA COM LUVA DE BOX.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – “Mea Culpa”

    “Não Roubarás!” Para os crentes é seguir os Mandamentos da Lei de Deus. Para um Agente Público é o comprimento do dever.

    Ao jactar-se de “não roubar e não deixar roubar,” o agente público comete um ato dúbio e temerário. Pior, é quando tenta justificar a sua incapacidade do “fazer bem” no exercício do mandato que lhe foi outorgado pelo povo, pelo fato absurdo de não roubar. A omissão, no caso específico do “Agente Público,” também é crime.

    Pior, é quando ao final do governo do “honesto agente público,” o seu patrimônio pessoal se revela multiplicado por “milhões de vezes.” Além do mais; incompetência não é atributo do qual um “Agente Público” deva se orgulhar.

  • lu says:

    o povo do hospital de base é quem pode dizer na pele, não repassam o inss e muito menos estão depositando o fgts.cadê o dinheiro? O gato comeu?

  • AILTON says:

    Do alto de sua inteligência o senhor prefeito deveria ter ficado calado pois este comentário foi infeliz, primeiro porque não precisa necessariamente ser ladrão para arrancar dinheiro da prefeitura basta estar em um dos cargos de confiança no primeiro escalão e as negociatas comem soltas, segundo o prefeito com certeza não conhece a máquina que pensa estar dirigindo, ou não conhece ou se finge de morto para não bater de frente com os correligionários. Desse jeito Itabuna vai bem, bem pro buraco que nem aquele que tem na avenida Itajuipe.

  • pmba says:

    calma pessoal, sgt gilson ja vai sair ,pois pela pmba a pessoa so pode ficar dois anos encostado na prefeitura e entao em jan2011 nos livraremos desse problema hahahaha

  • Mr Anderson says:

    E pudera, ao menos ele não tem precisão de roubar. O salário do Capicongo Azedo já é um assalto ao cofres públicos, ainda mais de quem assume que é preguiçoso, incompetente.

    Itabuna velha vai fazendo história na mão desses incompetentes.

  • DU BATISTA says:

    COITADINHO DESSE PREFEITO DE BRINQUEDO,
    SÓ FALTA ELE COMEÇAR A CHORAR E DÁ CALUNDÚ,
    IGUAL A UMA CRIANÇA DE 1 ANINHO DE VIDA,
    ESSE CARA PARACE QUE VIVE NAS NUVENS,AS COISAS ESTÁ ACONTECENDO EMBAIXO DO SEU NARIZ E ELE FAZ DE CONTA QUE NÃO ENXERGA,
    NO SEU GOVERNO PREFEITO DE BRINQUEDO
    TEM INCOPETENTE,
    TEM PRIGUIÇOSO,
    TEM DESONESTOS,
    TEM TRAMBIQUEIROS,
    TEM GENTE DE MÁ INDOLE,
    TEM GENTE DE TODO TIPO E UM POUCO MAIS QUE OS DEMAIS QUE TE ANTECEDEU NA ADMINISTRAÇÃO DE ITABUNA.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia