Tempo de leitura: < 1 minuto

Operação da PF prendeu 7 pessoas no sul da BA

Uma operação da Polícia Federal prendeu, pelo menos, sete pessoas ligadas ao tráfico de drogas no sul da Bahia, dentre elas um taxista de Itabuna. A ação começou por volta das 3h desta quarta-feira e mobilizou também o efetivo do 15º Batalhão da Polícia Militar, TOR e a Cipe Cacaueira. O taxista preso atua na praça do Santo Antônio e chama-se Cláudio Nambu.

Também foram presos Valter Clérisson Santos Silva, vulgo Kel, Antônio Régis de Oliveira, o Binho, Alex Nogueira dos Santos, Marcos Aurélio Freire Alves e Marcos Aurélio Lopes de Souza. Um administrador da fazenda Oriente, de prenome Erivelton, foi detido para averiguações. Os suspeitos de ligação com o tráfico foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Ilhéus.

A operação Monte Belo cumpriu durante a madrugada e manhã desta quarta 37 mandados de prisão e outros 30 de busca e apreensão em municípios como Ipiaú, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Ubatã, Itajuípe e Coaraci. As sete prisões informadas acima ocorreram em Itabuna, Ilhéus, Coaraci e Ipiaú, informa o repórter Costa Filho.

3 respostas

  1. ESTE GRUPO É PARA QUEM TEM O DESEJO SINCERO DE PARAR DE USAR DROGAS,NAS REUNIÕES ABERTAS QUALQUER PESSOA PODE PARTICIPAR.A BOA DIVULGAÇÃO PODE FAZER A DIFERENÇA !SÓ POR HOJE NÃO PRECISAMOS USAR NUNCA MAIS…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *