Tempo de leitura: < 1 minuto

Entrevistado há pouco pelo radialista Ederivaldo Benedito, no programa Bom Dia Bahia (Rádio Nacional de Itabuna), o prefeito José Nilton Azevedo recusou-se a dar nota à sua própria administração. Benedito mencionou três políticos petistas que avaliaram o prefeito: Geraldo Simões lhe deu nota 4, Josias Gomes foi generoso e aplicou um 8, enquanto Miralva Moitinho carimbou 3 sem dó.

Azevedo, por sua vez, saiu pela tangente e disse que o legitimado para fazer tal avaliação é o povo. “Eu seria suspeito, assim como são os que me avaliaram”, desconversou.

Ex-bancário, o secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação, Ramiro Aquino, fez rapidamente sua continha e disse que Azevedo estava aprovado por média. “4+3+8 dá 15, que dividido por 3 é igual a 5 e com essa nota o prefeito passa”, brincou Aquino, o homem que calculava.

10 respostas

  1. Não se preocupe Azevedo, nas próximas eleições voce será avaliado… Se prepare para um sonoro e estrondoso ZERO! Pena que não exista nada abaixo de zero, senão…

  2. Meu caro Aquino, passa não. Seu professor universitário e desconheço uma boa universidade que tenha média inferior à sete. Mesmo nas avaiações finais a média final precisa ser superior a CINCO. Com essa nota a gestão pode ser considerada MOBRAL. O Prefeito Azevedo é uma especie de aluno cobra, só passa se arrastando. É péssimo em matérias de saúde, educação e desenvolvimento social, é ruim em planejamento estratégico e finanças, salva-se somente no quesito conchavo e bravata.

  3. Meu caro Aquino, passa não. Sou professor universitário e desconheço uma boa universidade que tenha média inferior à sete. Mesmo nas avaliações finais a média final precisa ser superior a CINCO. Com essa nota a gestão pode ser considerada MOBRAL. O Prefeito Azevedo é uma especie de aluno cobra, só passa se arrastando. É péssimo em matérias de saúde, educação e desenvolvimento social, é ruim em planejamento estratégico e finanças, salva-se somente no quesito conchavo e bravata.

  4. Achei muito nobre e/ou elegante da parte dele, ao mesmo tempo em que os outros foram antiéticos, grosseiros, inconsequentes, inconvenientes, intempestivos, pequenos, …!!!

    A propósito, só erra quem tenta fazer alguma coisa, …!!!

    Se alguns Deputados – que dizem representar a nossa região – a nossa cidade, em particular, mas nada fazem, dificilmente poderão ser avaliados, pois se nada fizeram de concreto, nada realizaram, como poderiam ser criticados por tentar fazer algo, mesmo que fosse algo considerado errado, …?!?!?!

    A única coisa que fizram de errado foi não ter ética, já que receberam a confiança do povo, via votação, para exercer mandato, mas nada fizeram por aqueles que confiaram os votos neles, …!!!

    Outra coisa que me parece relevante: Se a educação pública estadual estivesse num nível de primeiro mundo em todo o estado, na nossa região e, particularmente em Itabuna, assim como os tributos que nós pagamos ao estado (temos uma carga tributária tal qual a Suécia e/ou outros países desenvolvidos, mas os serviços, principalmente a educação, deixam muito a desejar), creio que mesmo assim, alguma pessoa, apadrinhada, que só está ocupando um determinado cargo por causa da política, que não ganharia eleição sequer para síndico de prédio, mesmo se achando no direito de avaliar publicamente alguém, não teria esse direito e/ou essa competência, pelo menos publicamente, já que a própria gestão não é lá grande coisa, …?!?!?!

    Duvido que tal pessoa estivesse ocupando o cargo que ocupa, caso o critério para escolha/indicação fosse apenas competência, não politicagem, troca de favores, puxa-saquismo, ou coisa que o valha, …!!!

    Bem fez o Capitão, pois como diz o experiente Barbeiro Jonas, lá do beco do fuxico: “A careta fica feia na cara de quem faz”, …!!!

  5. ZERO para TODA administração municipal:

    ZERO para o secretário de saúde;

    ZERO para o nepotismo no município, onde ninguém fala mais no assunto;

    ZERO para o Ministério Público, por falar nisso, de falastrão a OMISSO esse Clodoaldo Anunciação, foi embora?

    ZERO para um programa de debate na TVI, nunca vi tantas MÚMIAS reunidos, parece uma pirâmide do Egito;

    ZERO para TV Cabrália e seus apresentadores do programa Alerta Total, que utilizam dessa ferramenta para enganar o POVO, como fez um vereador eleito;

    ZERO para quem não dá ZERO aos itens acima!

  6. Zelão diz: – Incompetente até nisso!

    Qual o político no exercício do cargo, perderia a oportunidade de em uma entrevista, se atribuir um conceito de valor pelo trabalho executado? – Só alguém deverás incompetente.

    Não se trata portanto de “modestia” por parte do “capitão prefeito,” o fato de ter se negado a fazer uma autoavaliação do seu governo. Foi sim, uma prova da sua incompetência, que veio à tona empurrada pelo resquício de verdade que ainda lhe resta.

    OBS. Se Ramiro pretende atuar em “defesa do governo,” sendo a voz e o pensamento do “chefe” é melhor comparecer sozinho às entrevistas. Assim poderá exercitar o seu pensamento (que poderá mais tarde ser desmentido)e evitar dissabores ao vivo e a cores.

  7. PROFESSOR QUEM SALVOU A NOTA BAIXA DO SEU PREFEITO FOI O PTISTA QUEM NEM DE ITABUNA O É, TANTO QUE AJUDOU NA CAMPANHA DO PREFEITO QUE NAO SABE NEM DEFENDER SUA ADMINISTRAÇAO , POIS SENHOR RAMIRO AQUINO O 8 QUE SALVOU DOSEU PREFEITO TIRRA A NOTA MERECIDA FOI A NODA DO JOSSIAS DO PT QUE TEM CARGOS NA PREFEITURA DE ITABUNA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *