Tempo de leitura: < 1 minuto
Pedra da Vitória terá 13 andares e duas torres.

Após comercializar integralmente a primeira etapa do condomínio Villa Verde, a Runa Patrimonial e Construtora tem novo empreendimento imobiliário no mercado: o Pedra da Vitória, no Góes Calmon, em Itabuna.

O edifício residencial terá 52 apartamentos. É um dos primeiros dos grandes empreendimentos imobiliários previstos para o Góes Calmon desde que a prefeitura elevou o gabarito (antes, o máximo eram edifícios com três andares) para construções no Góes Calmon.

De acordo com o diretor-geral da Runa, Marcelo Valente, o novo empreendimento contará com quatro unidades de cobertura, com três quartos e uma suíte. A área de lazer contará com espaço fitness, deck molhado, piscinas adulto e infantil, parque infantil e brinquedoteca, salões para festas e jogos, quadra poliesportiva e sauna, dentre outros itens.

Os apartamentos, garante Valente, podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal e pagos em até 300 meses. Um espaço de comercialização do Pedra da Vitória está montado no estacionamento do Jequitibá Plaza Shopping e informações podem ser obtidas também pelo telefone (73) 3613-6233.

4 respostas

  1. Eu estou curioso para saber quem está comprando tantos apartamentos aqui em Itabuna, …!!!

    Se fizermos uma estimativa, chegaremos facilmente à quantia de cerca de 300 apartamentos sendo construídos, simultaneamente, na cidade, …!!!

    Creio que as construtoras poderiam pensar numa forma de conseguir uma clientela que tem muita vontade de adquirir imóveis, além de possuir esbabilidade e salário compatível: O pessoal que trablha para o estado, mas que não possuem fundo de garantia, por causa da forma em que estão enquadrados. Por isso mesmo, muitos não conseguem o dinheiro para dar de entrada num imóvel, mas que podem pagar as prestações dos referidos imóveis tranquilamente, e finalmente conseguir sair do aluguel, …!!!

    O Governo do estado, por outro lado, não compra as licenças-prêmio, principalmente dos Professores Universitários. Se fizesse isso, facilitaria bastante para o pessoal, principalmente tendo como objetivo específico a aquisição da casa própria, …!!!

    Se conseguirem juntar a fome com a vontade de comer, …?!?!?!

    Aí é que teríamos prédios pipocando por todos os lados, tanto em Itabuna quanto em Ilhéus, além do surgimento de mais empregos na construção civil, movimentaria mais o comércio, muitos Professores de fora, que são aprovados em Concursos Públicos na UESC, por exemplo, pensariam duas vezes antes de ir embora da região, …!!!

    Está dada a dica. Agora falta apenas alguém pensar a respeito, …!!!

    Quando a FORD chegou aqui à Bahia, fez um convênio com o Governo do Estado (creio que com o Governo do PT isso tenha acabado), facilitou um pouco mais as coisas (taxas de juros mis baixas), e os servidores estaduais fundaram dentro dos carros da FORD. Foi bom para todo mundo, …!!!

    Por que uma construtora dessas não poderia fazer a mesma coisa, …?!?!?!

    PENSEM, …!!!

  2. Seu pimenta ganhando um jabázinho da construtora… Está certíssimo, um blog como esse deve também render ao seu talentoso escritor.

    Belíssimo empreendimento… Ah, se eu “tesse” tempo…

  3. Srs,
    Um apartamento estaria num alto grau de satisfação quanto atendesse aos seguintes requisitos:
    1- Aproveitamento de água de chuvas
    2- Aproveitamento de energia solar (água quente nos chuveiros e torneiras)
    3- descargas do vaso sanitário em dois diferentes níveis de água (comum na europa)
    4- Poço artesiano para uso da água em locais sem necessidade de água tratada
    5- Valores de Gás, água tratada individualizadas por apartamento
    6- sistema para visualização de garagens, entrada do prédio, etc.
    Acredito que grande parte destes requisitos deveriam ser exigências dos órgãos públicos. Mas, quais destes requisitos e empreendimento atende?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *