Tempo de leitura: < 1 minuto

Diante do inconveniente político de apoiar um candidato a deputado estadual de outro partido (Capitão Fábio Santana, do PRP), a titular da Direc 7 e presidente do diretório do PT em Itabuna, Miralva Moitinho, apressou-se a informar, numa entrevista, que seu escolhido na eleição para a Assembleia é o correligionário Jota Carlos.

É “verdade”, a dirigente petista está com Jota Carlos. Mas todos os que se encontram em seu raio de influência, inclusive boa parte dos servidores da Direc, estão engajados na campanha de Fábio.

Em outras palavras, o apoio de Miralva ao “companheiro” é essencialmente… Simbólico.

15 respostas

  1. Mais veja só se o grande chefe “minha pedinha” e sua fiel escudeira e companheira Juçara diz que vota em Jota Carlos e faz festa, compromisso, e vota Cap. Fabio, pq com Miralva Direc 7 seria diferante? É seguir o chefe de olhos fechado…Jota Carlos terá votos em Itabuna e na região, sera reeleito mais nãocom votos dessa turma.

  2. É muito triste ver neste blog tamanha descompostura! Miralva declatou seu voto (J. Carlos) PUBLICAMENTE e isso seria o bastante para uma lider politica consciente! Agora, fazer carnificina de um fato politica não é legal… Se esse blog afirmasse que ele teria OBRIGADO seus pares a votar em quem quer que seja seria outra coisa!
    Pelo amor de DEUS, não entrem no caminho INFAME do blog Politicos do Sul da Bahia, pois esse, falta com a verdade e fere a liberdade…
    Somos livres, TODOS! Comandantes e comandados…

  3. Jota Carlos deu 15 mil votos para Geraldo em Salvador.
    Fábio vai dar quantos mil votos a Geraldo em Itabuna?
    Quem precisa de quem?

    Fábio precisa de Geraldo? Ou , Geraldo precisa de Fpabio?
    O que você acha?
    O PT vai precisar do apoio de Fábio em 2012 para Jucara prefeita. Mas o cabo eleitoral de Jucara é Azevedo com o desgoverno.

  4. Esse ptzinho de itabuna vai acabar.em quatro anos esse jota carlos não fez nada pela nossa cidade.Eu quero ver qual é o professor que vai votar nesses cadidatos do pt fabioxjota carlos.Eu sou professor e tenho vergonha de minha colega miralva.se ainda posso chama ela de colega.porque um cargo não lhe faz melhor que ninguem.seja mais humilde com as pessoas.

  5. jussara prefeita vice o deputado derrotado cap fabio.nessa dupra até´o azevedo ganha.e olha que na proxima não vai ter PSB, NEN PCDOB, NEN PR, NEN PTN,nen PTB,NEN PV,A goleada vai ser maoir.ninguen confia mais nesse PT de itabuna.virou partido de ar condicionado.ninguem ver mais em luta na cidade.

  6. capitao fabio quando apoiou jussara todos lhe criticavam,chamando ele de traidor,verde por fora e vermelho por dentro,e azevedo fez bem pior,apoia wagner,gedel,paulo souto,nao tem fidelidade nem com seus amigos imagine partidaria,ou azevedo e o melhor e mais inteligente politico da regiao com suas estrategias suicidas ou realmente ta perdido no governo,…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *