Tempo de leitura: < 1 minuto

A família do advogado Leonard Primitivo também divulgou a foto do jovem que desapareceu desde o iníco da manhã desta quarta-feira, 16, quando ele e a ex-esposa, Heide Bonfim, foram vistos pela última vez.

O telefone disponível para informações é o (73) 3212-8982.

Heide Bonfim e Leonard Primitivo.

7 respostas

  1. Meu Deus..Toma a direção dessa investigação e mostre o caminho a encontrá-los sãos e salvos..Que em Ti esteja a nossa segurança e o nosso socorro, pois sabemos que só em Ti Senhor podemos contar..que Deus os protega e os guarde de todo mal e onde estiverem estejam guardados pelos anjos do Senhor…!!!

  2. Espero que sejam logo encontrados! Que tudo não passe de um desencontro de informações e que os dois estejam bem. Conheço Heide, e torço para que isso não pase de um susto!

    Deus está na direção de tudo!

  3. A AOB/Itabuna, deveria se posicionar neste caso. Trata-se de um dos seus membros e uma futura. Cobrar das autoridades policiais.
    A comunidade FTC, principalmente Direito, deve se mobilizar e ir as ruas cobrar a celeridade que o cso requer.

  4. Amigos, chega-me a informação que a policia já se encontra na residência de Leonard Primitivo e que lá foi encontrada uma carta dando informações acerca do desaparecimento do casal. Deus ajude que o restante da informação não seja veridica. Vamos pedir a Deus um desfecho salutar a este caso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *