Tempo de leitura: < 1 minuto

O grupo Votorantim está de olho no bilionário projeto do Complexo Intermodal de Transportes, que ligará por via férrea o estado de Tocantins ao litoral baiano – mais precisamente a Ilhéus – e será constituído ainda de um aeroporto internacional e um terminal marítimo na região da Ponta da Tulha.

Nesta sexta-feira, 18, em Ilhéus, representantes da Votorantim assinam protocolo de intenção para tocar o projeto, que também envolve outra poderosa empresa: a Bahia Mineração. A solenidade, programada para acontecer no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, a partir das 14 horas, terá a presença do secretário de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correa.

Obs.: Havíamos divulgado que a assinatura do protocolo seria em Salvador, mas na verdade ela ocorrerá em Ilhéus.

3 respostas

  1. ÓTIMO, COM TANTO QUE SE PAGUE OS IMPOSTOS AQUI NA NOSSA REGIÃO,
    E SE GERE MUITOS EMPREGOS AOS TRABALHADORES DA REGIÃO.
    AI SIM TODOS OS GRANDES GRUPOS EMPRESÁRIAIS DO PAIS OU DO EXTERIOR SERÃO BEM VINDOS A NOSSA TERRA.

  2. Olá!!
    Fico feliz em saber que tem mas uma grande empresa
    envolvida no projeto do Complexo Intermodal. Sendo que, os que estão contra a esta grande obra são aqueles filhos emprestados, que vieram aqui querer multiplicar seu dindim com pousadas e hotéis e dificultando todo um projeto de3 melhora para nossa cidade e toda região.
    FORÇA BAMIN, FORÇA VOTORANTIN e FORÇA MINHA ILHÉUS.

  3. A Votorantim, antes de se envolver no complexo projeto Intermodal, poderia antes de qualquer coisa resolver o problema seríssimo que causou a “morte” do Rio Subaé, em Santo Amaro da Purificação.
    Ainda hoje morre gente naquela cidade,contaminadas que foram pelos resíduos de chumbo da CBC (Cia.Brasileira de Chumbo) então subsidiária da Votorantim.
    Fernando
    Ilheus/Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *