WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao




CONQUISTA MAIS PERTO DE TER NOVO AEROPORTO

Do Bahia Notícias:

O governo do Estado publicou o aviso de licitação para elaboração de estudos preliminares, projetos básicos e projeto executivo para a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista. O certame será realizado no dia 27 de julho próximo, às 10 horas, na Coordenação Executiva de Licitações no Centro Administrativo da Bahia.

“Estamos na luta por um novo aeroporto desde o primeiro mandato e agora, com o Governo Jaques Wagner, vislumbramos a realização deste projeto que será de grande importância para Vitória da Conquista, um dos municípios mais importantes do estado”, argumenta o deputado Waldenor Pereira, líder do governo na Assembleia e que tem na construção do aeroporto uma das principais bandeiras do mandato.

4 respostas para “CONQUISTA MAIS PERTO DE TER NOVO AEROPORTO”

  • Sérgio Oliveira says:

    Só tem um problema: Se esperam contar com com verbas federais, vão dar com os burros n’água, pois até 2016 a prioridade é para equipar, construir e ampliar os aeroportos em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, dentre outras grandes capitais do país, …!!!

    Conquista, assim como Ilhéus, vai ficar na fila, …!!!

    Mas após 2016, se o Brasil mantiver o mesmo rítimo de crescimento de agora e as circunstâncias favoráveis da economia mundial ainda estiverem apontando para os países emergentes, e não surgir nenhuma grande crise, as possibilidades são grandes, …!!!

    Sejamos otimistas, …!!!

  • Marcos Paulo says:

    Conheço Conquista, conheço o aeroporto de lá.. Acredito que se fizer uma ampliação da area de embarque e um reforço da pista, assim como uma ampliação, seja mais barato do que construir um novo..
    Estima-se que vão gastar quase 70 milhões para se fazer um novo em Conquista.

    O aeroporto atual esta em uma area com residencias, é verdade, mas é bem menos populosa do que Ilheus ou Sao paulo (congonhas). Pra que deixar um equipamento funcional desativado?

    Uma reforma e ampliação é justa e necessaria. Depois, pode-se transferir a administração do SINART para a Infraero, que tem mais recursos e é muito mais profissional.. Eles tem todo o interesse..

    Mas enquanto isso, o Aeroporto de Itabuna, anda as moscas..

  • Camelo says:

    O grande absurdo,é que Itabuna tem um aeroporto com 1500metros de pista,toda a infra- estrutura pronta, parque de estacionamento externo,torre ,e vários hangares, só falta o prefeito dizer SIM! que o Governador complementa com tudo mais ( muros e etc)e até hoje o Capitao nao decidio!Acorda para a realidade meu . Cidade grande tem que ter esgotamento sanitário, hospitais que deem vida para as pessoas,e nao problemas “bombinhas” para puxar nao é soluçao!tem que ter é barrágem! Se ligue homem !Acarda prefeito!aproveita as oportunidades que lhe estao sendo oferecidas, pois Itabuna é muito mais importante que todos nós!!!!

  • DU BATISTA says:

    QUEM DÉRA SE ITABUNA TIVESSE UM PREFEITO
    QUE SE PREOCUPASSE COM O POVO,
    TALVES AÍ SIM, NÓS TAMBEM PODERIAMOS VIR A TER UM AEROPORTO.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia