WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao




O “BUNKER” DO ENTRETENIMENTO

Uma casa de shows de 1.500 metros quadrados e capacidade para até 4.500 pessoas será inaugurada na próxima sexta-feira, 18, às 20h, em Itabuna. A Bunker Eventos, na avenida J.S. Pinheiro, se apresenta como uma das mais completas e modernas do Estado e conta com seis diferentes ambientes (confira no leia mais, abaixo).

A inauguração contará com seis atrações musicais. O VDJ Leonardo Kalls e DJ Djavan (pista eletrônica); bandas Submarino e [email protected] (pista alternativa); e bandas Beat Balla e Danado de Bom (Arena de Shows).

O ingresso custará R$ 25,00 para homens e R$ 15,00 para mulheres. A casa de eventos contará com espaço para apresentação de bandas e, no período junino, estará reservada para shows de atrações de forró e xote.

Os ambientes da Bunker

Vídeo Bar – espaço de acesso livre, com serviço de bar e restaurante, com TVs de LCD e 2 andares

Pub – também de acesso livre, conta com som ambiente e vista para a pista eletrônica

Reservado –  adega climatizada, uma TV  de LCD, sofá e som ambiente;

Pista Eletrônica – espaço para música eletrônica, com uma cabine de DJ e 2 bares;

Pista Alternativa – reservada para som eletrônico e ao vivo e com um pequeno palco para apresentação de bandas, a pista também possui 1 bar e cozinha;

Arena de shows – É o maior espaço da Bunker, ambiente com bar, banheiros e camarote.

18 respostas para “O “BUNKER” DO ENTRETENIMENTO”

  • Sérgio Oliveira says:

    Aproveitando a oportunidade, aí vai um pedido aos inconvenientes: Se estiverem em locais fechados, tais como boites, por favor, não fumem, …!!!

    Um pouco de educação não faz mal a ninguém, …!!!

  • Mr Anderson says:

    Ainda não fui mas tomara que seja um local descente, bem ao contrário do Espora de Ouro, aff, ali ninguém merece.

    Pelo jeito completinho, mas será que tem local para estacionamento?

    Os preços precisam ser acima do normal mesmo, para garantir qualidade e menos vagabundos. 😀

  • Leninha says:

    Parabéns para o(s) proprietário(s) deste espaço, aqui em itabuna estava precisando disso, mais pelo AMOR DE DEUS coloquem bastante seguranças capacitados, e não deixem pardeneiros parmanecem no recinto.
    Mais uma vez parabens

  • Leninha says:

    Parabéns para o(s) proprietário(s) deste espaço, aqui em itabuna estava precisando disso, mais pelo AMOR DE DEUS coloquem bastante seguranças capacitados, e não deixem baderneiros parmanecem no recinto.
    Mais uma vez parabens

  • fernando guerra says:

    Ta de parabens o grupo de empresarios que acreditam em Itabuna, estive no local ontem, realmente ta ficando bacana, conhecir o pessoal da Terceira Via, o Alcantara, Adalberto, Boa sorte galera.

  • Igor Cruz says:

    Puxa, comparar Boite com o Espora de Ouro, realmente não faz sentido.
    Bom espero que O Bunker seja um ambiente agradável. Com certeza vai atrair uma galera legal.
    A Ballo que se segure rs.

  • Leo Dias says:

    Mr Anderson, nem sempre aumentar o preço é garantia de que vagabundos não vão entrar. As vezes os mais endinheirados são exatamente os mais arruaceiros. Em itabuna mesmo, temos bons exemplos disso.

    Quando eu for a Itabuna quero conhecer a casa… tomara que dê certo!

  • Mr Vagal says:

    Caro Mr Anderson, vc acha mesmo que vagabundagem eh sinonimo de puco dinheiro, ou em muitos casos acontece exatamente o contrario…
    comentario grosseiro e infeliz.

    A ideia da casa de show eh muito boa. Desejo sucesso aos empreendedores.

  • Lucas says:

    Sobre o 1º comentário, eu estarei la sim e com minha carteira de cigarro e espero q vc anderson ñ esteja la, cada um com o seu problema e o meu é cigarro…eu vc nunca ouviu falar que toda censura é burra?….rsrsrsrs

  • The negir says:

    Espero que a nova casa de eventos & shows sejam realmente um excelente investimento na área de entreternimento em nossa cidade seus investidores estaõa de parabéns. Quanto ao Lucas o problema é que ele ainda não entendeu.Fumar não é um custo só dele mas das daqueles que convivem ao seu redor, pessoas conhecidas e desconhecidas. Amizade ! Vc ainda continua ajudando a aumentar o lucro da Phillips Morris & Souza Cruz, sem falar dos hermanos Paraguay ? Vá ao Banker e divirta-se sem agredir o meio ambiente, hehehehehe!

  • Marques says:

    sobre ocomentario deste tal de lucas se seu problema e cigarro o problema e seu so aprenda a respeitar o direito das pessoas nao fumante se vc qer continuar fumando faca isto no seu banheiro e deca na descarga junto com a sobra do seu cigarro

  • pedro says:

    se na ouver o velho sinal de nao fume.. O maximo que posso fazer eh tentar me afastar dos nao fumantes enquanto fumo meu cigarro.. existe muitas areas separadas na bunker..

  • fabio says:

    Quero saber se vcs tem informações sobre formas de pagamento, se aceita cartão de crédiro tanto para a entrada como para o consumo lá dentro.

  • Mr Anderson says:

    Infelizmente me refiro a algumas gentinhas que vão a bons locais. Com certeza a vagabundagem é maior onde a entrada é mais em conta, são atraídos sim. Ou vai dizer que festa de graça, na rua só tem gente boa e simpática? A maloca vai em peso. Isso é fato que pode-se perceber de acordo com as festas que houveram por ai.

    E ver se interpreta melhor, eu disse menos e não nunca.

  • Parabéns says:

  • Anne says:

    Gostei do espaço da bunker,Itabuna tava precisando de um lugar assim.Seria legal colocar garotas e garotos dançarinos para animar ainda mais o local igual as baladas de São Paulo…vlw…Bjuss.

  • thays says:

    MR Anderson vc tem toda razão festa barata sinal de baderna e desorganização a baixa renda comparece em peso e nao vão me dizer que não é verdade,por favor não sejam hipócritas.quanto maior o preço menor a probabilidade de violência sim.infelizmente o capital é sinonimo de elegância e bom comportamento.o preço deve se manter alto para dar-nos uma maior tranquilidade ao ambiente,assim a marginalidade não comparecem em peso.sem contar né gente que pessoas chique é outra coisa.

  • indignado says:

    Resposta para MR ANDERSON, meu caro, não sei de que planeta vc veio, mais seria bom que vc voltasse, isso se caracteriza preconceito, além do mais estive na boate no sabado a noite e o que vi foi uma ruma de vagabundos e prostitutas, o banheiro parecia uma piscina de urina e sem falar meu deus do odor insuportável de maconha, seus amiguinhos almofadinhas estavam se acabando na maconha e no pó, e teve ate uma colega seu que além de beber o latão fez de cachimbo para fumar pedra. e ai, briga não teve , mais o que foi de piranha, traficante e nóia filhinho de papai não foi brincadeira.ai vc vai dizer que foi problema da segurança, ai vou logo te dizendo que não foi, e si da administração que não quis pagar um contingente maior, pois pelo que eu contei só haviam 7, e como vcs almofadinhas não gostam de policia ali é um lugar perfeito para vcs se drogarem.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia