Tempo de leitura: < 1 minuto

Quase toda a chapa majoritária de Jaques Wagner estará em Ilhéus neste sábado, prestigiando uma das plenárias do pré-candidato a deputado federal Josias Gomes (PT). O encontro político, no Clube Social, terá as presenças do “pré-vice”  Otto Alencar (PP)  dos pré-candidatos ao Senado, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT).

Também deverão comparecer o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, coordenador da campanha petista, e a deputada estadual Fátima Nunes.

15 respostas

  1. Seu pimenta Josias Gomes é um cara legal.
    A unica falha dele foi ter ido receber o mesalão pessoalmente no banco.rsrsrsrs

  2. Mais uma vez Ilhéus prestigia candidadatos de fora e esquece candidatos comprometidos com a nossa terra. Esta aliás tem sido uma prática corrente na nossa cidade.
    Por exemplo, quem é a Sra. Fátima Nunes????? O que ela já fez pela nossa Cidade e Região.
    Quem quiser conhcer esta ilustre desconhecida, veja a atuação dela em: http://www.fatimanunes.com.br/projetos/

    Zangado

  3. Zelão diz: – Uma estrela sobe e outra desce

    Fica mais uma vez provada para os que não querem ver, a campanha de desestabilização da candidatura do deputado Geraldo Simões, orquestrada pela cúpula do PT e o apoiamento flagrante do nome de Josias.

    Os comentários que existiam antes de que Geraldo havia caído em desgraça perante o Governador Jaques Wagner (líder do grupo dos independentes), e que era negada pelos liderados de Geraldo, mesmo quando Wagner demitiu Geraldo da Seagri através do diário oficial, ganhou força e se tornou pública, quando Geraldo assumiu e foi até o final, na defesa da candidatura de Waldir Pires à uma vaga ao senado, na chapa majoritária de Wagner.

    Por outro lado, cresceu em importância o nome de Josias, hábil negociador, no seio da cúpula do PT, com o apoio direto de Wagner. O torpedeamento da candidatura de Geraldo, depois de ser feita em outras regiões, pelo ex-secretário de governo, Rui Costa, chega às bases de Geraldo na região sul, com exceção de Itabuna (ainda), notadamente em Ilhéus, onde o nome de Josias, recebeu o apoio direto do governo de Newton Lima e da maioria petista.

  4. O líder do mensalão Josias Gomes, como não é bemquisto em Itabuna agora corre pra Ilhéus e ainda trás uma deputada forasteira e inexpressiva.
    Vamos acordar povo ilheense e vamos dar a resposta ao mensaleiro, ele quer voltar a Câmara Federal para voltar ao banco Rural e dar mais carteiradas para receber mais mensalão.

  5. Já dizia Fernão Capelo Gaivota, “vê mais longe, a gaivota que voa mais alto”. Josias não é apenas uma gaivota, é uma Águia na Política, e merecidamente será eleito. Parabéns meu Deputado.

  6. Estou aguardando ancioso essa reunião plenária pró Josias Gomes com a preença do nosso Governador a ser realizada em Ilhéus. Não haverá melhor oportunidade do goveno em ajudar ao Josias, que anunciar a solução definitiva para a Economia do Cacau.
    Fora disso, a Plenária poderá se transformar num “gol contra”

  7. Aqui em Ilhéus é o assunto mais comentado do dia, a plenária de Josias vai bombar, já tem mais de vinte caravanas organizadas de cidades da região, a turma do PT de Ilhéus vai mostrar força amanhã para deixar a turma de Geraldo morrendo de inveja…

  8. COMO SEMPRE O FUTURO DEPUTADO JOSIAS GOMES,
    DÁ UM SHOW DE ARTICULAÇÃO,
    NOS DEMAIS CANDIDATOS,
    DEPOIS DESSA PLENÁRIA VAMOS COMEÇAR
    A COMEMORAR A ELEIÇÃO DE DOIS DEPUTADOS DA NOSSA TERRA,
    JOSIAS GOMES E GERALDO SIMÕES.
    ATÉ PORQUE ESSES DOIS SÃO DE LUTA.

  9. Seu Pimenta, bom dia!
    Quero dizer aos comentaristas maldosos, que até já disse uma vez aqui neste blog, que o Josias Gomes não renunciou ao mandato nem houve punição, uma vez que ele provou sua inocência no caso do MENSALÃO. A sua derrota para a reeleição em 2006 não foi a Josias e sim a Região Cacaueira, que perdeu muito por não ter um representante da altura do Josias lá no congresso. Josias é um dos políticos mais bem articulados da Bahia. É fiel a sua militância, pois tem caráter, não é como muitos que existe por aí. Creio também que Josias não tira votos de Geraldo Simões que já tem o seu eleitorado e reeleição garantida. Com esses dois candidatos eleitos a nossa região será uma das melhores e bem representadas nestes próximos anos de progresso.
    Votarei na dobradinha, Josias Gomes e Fátima Nunes, e digo com toda certeza que não sou idiota. IDIOTA são aqueles que votam em candidatos locais que não tem a mínima expressão política, alguns corruptos ou não tem votos suficientes, servindo apenas para eleger os de fora (MULA). E depois ficam se lamentando a perca do voto.
    Votar no Josias Gomes é ter uma bancada baiana forte no congresso e uma região bem representada.
    Quanto a Fátima Nunes, ela é realmente forasteira, mas que com sua simpatia está conquistando a militância e assumindo compromisso com a região. Só podemos fazer a crítica depois, como estamos fazendo as críticas aos que são da cidade e não nos representa a contento neste mandato que está acabando.
    Estarei logo mais na PLENÁRIA que deverá ter centenas de lideranças.

    Santana – guarda municipal de Ilhéus-Ba

  10. É uma verdade o que fora dito por alguém no seu pimenta: “O Josias é um carabom, o defeito foi ter ido buscar a sua parte do mensalão, o que cabia pra ele”. Olha povo de Ilhéus e região. Isso é uma vergonha, permitir que essa arrogância venha em nossa cidade. Nós iremos dar a resposta, dizendo um NÃO maiúsculo nas urnas fortalecendo o nosso anseio de purificar a vida pública brasileira. Vcs irão vê o que vai acontecer. Nós não somos IDIOTAS.

  11. Certamente a região SUL será bem representada com as eleições de JOSIAS e GERALDO. O PT da região SUL precisa esquecer essa briga boba que travam a anos, e deveriam se lembrar que todas as vezes em que GERALDO, JOSIAS e os aliados se juntaram, derrotaram FG e sua turma. Precisamos de um PT forte para garantir as mudanças que estão sendo feitas na Bahia e no Brasil.

    Partido é dos Trabalhadores!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *