Tempo de leitura: < 1 minuto
Wenceslau Júnior e Roberto Benjamin

O vereador Wenceslau Júnior (PCdoB de Itabuna) foi até Ilhéus na última sexta-feira, 18, assistir ao seminário organizado pela Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia com a finalidade de destacar os investimentos estruturantes para as regiões sul e extremo-sul do Estado. No momento das perguntas, o comunista, pré-candidato a deputado estadual, fez seu questionamento ao secretário extraordinário da Indústria Naval e Portuária, Roberto Benjamin, e recebeu de volta uma declaração de apoio.

Benjamin, que viveu sua infância em Itabuna e fez carreira na Odebrecht, é hoje o responsável pela gestão dos portos baianos e, pelo que declarou, nutre grande admiração pelo vereador comunista. “Eu voto em você”, disse o secretário, deixando Wenceslau numa alegria só.

Após a declaração, ambos posaram para fotos como se fossem velhos amigos.

6 respostas

  1. TAMBÉM VOTO EM WENCESLAU.NÃO POR CAUSA DE APOIOS QUE ELE ESTAR RECEBENDO.+ SIM POR ELE SER UM DOS MELHORES POLITICOS DA NOSSA REGIÃO.

  2. Competente, estudioso, trabalhador e preocupado com Itabuna!Bom candidato para Itabuna afinal de contas o mesmo tem preparo, serviços prestados a regiao e apoio das esquerdas equilibradas a atualizadas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *