Tempo de leitura: < 1 minuto

Kaká é esperança de jogo bonito, mas ainda se recupera.

A Seleção Brasileira ficou devendo em sua estreia na Copa do Mundo, afinal, vencer a Coreia do Norte por 2×1 não é algo pra ser festejado. Hoje, às 15h30min, chance de se redimir. Pela frente, a Costa do Marfim do astro Drogba. Do lado brasileiro, Kaká é a esperança, acompanhado de Robinho. Numa Copa em que os destaques são ex-jogadores e as “zebras”, recomenda-se cuidado redobrado a cardíacos, pois temos no banco brasileiro… Dunga!

Olho no relógio!

8h30min – Eslováquia x Paraguai

11 horas – Itália x Nova Zelândia

15h30min – Brasil x Costa do Marfim

O sábado de Copa da África registrou a eliminação antecipada de Camarões. O time foi batido pela Dinamarca por 2×1. Ainda ontem, Gana empatou com a Austrália (1×1) e a Holanda bateu o Japão (1×0).

7 respostas

  1. KáKá Kakou no campo……………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkê Kakada de Dunga…depois me digam que os meninos do Santos não vão fazer falta….um kakaço a todos…..e de Kolho na Kopa…..

    Roberto Corsário torcedor do Vitória/ZOna Sul de Ilhéus.

  2. Rapidinhas da Copa:

    1 – Para quem gosta, e acredita, em coisas sequenciais: Nesta Copa, até agora, todas as seleções africanas têm sido derrotadas, …, como hoje o Brasil jogará contra uma delas, …?!?!?!

    2 – Enquanto KaKá e Robinho, por exemplo, etão sendo cobrados pela torcida, continuam enclausurados pelo técnico, são perseguidos pela imprensa, …, Ronaldinho Gaúcho, Pato e Jô estão em férias em Floripa onde, segundo o Blog da Redação, do UOL, experimentam uma coleção – de loirinhas – em vários “night clubs” da bela e agitada capital catarinense, …!!!

    É isso aí: “Inferno astral” para uns, …, “la dolce vita” para outros, …!!!

    Como tudo na vida é relativo, Pergunta-se:

    1 – Quem voltará aos clubes, para uma nova temporada, mais relaxado, disposto e com todo gás, …?!?!?!

    2 – Qual a probabilidade da seleção brasileira chegar ao final da Copa e trazer o título, única situação que irá valorizar o grupo que está na África do Sul, em relação aos demais jogadores, tendo como principal fator adverso o atual esquema armado pelo técnico Dunga, …?!?!?!

    E aí, vocês correriam o risco, …?!?!?!

  3. Ao Roberto, tordedor do “Vicetória”:

    Os meninos do Santos estão com muita, mas muita “sede”, querendo pegar justamente o teu “Vicetória”, na final da Copa do Brasil, logo após a Copa do Mundo, …, já que eles não tiveram oportunidade de aparecer na “vitrine” do futebol mundial, …!!!

    Aguarde, …!!!

  4. O maior problema do Brasileiro é não acreditar no que tem…supondo q a seleção será hexa os primeiros a criticarem estarão comemorando….uma coisa é certa, mesmo com tanta tragédia os argentinos valorizam bem mais o q tem q muitos de nós, a Brasileiros!!!

    Vamos Kaká…Acredito q vc possa mudar isso tudo!VamOs Brasilll!!!

  5. o seu Sergio… as seleçoes africanas nao perderam todas.. empataram algumas partidas e ainda conseguiram vencer uma…
    ate gosto dos seus comentarios são bastante inteligentes e deixam todo mundo ke visita o site pirado… mais vamos procurar saber mais sobre a copa do mundo e sobre os participantes … e so isso ke tenho a escrever .. não tenho nada contra o senhor .. alias gosto muito kuando os cara do pimenta ficam indignados e tem ke responder ao seu comentario … kiakaka
    abraço !

  6. Caro Júnior

    Da forma que a coisa está se desenhando, poderemos ter cinco – 05 – sul americanos e nenhum africano nas oitavas de finais da Copa realizada no continente africano, …!!!

    [ ]

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *