Tempo de leitura: < 1 minuto

A Copa das zebras também é aquela da falta de, diríamos, elegância. O treinador Dunga tomou umas aulinhas de educação com Anelka, da França, e teceu enormes elogios à careca do repórter e apresentador Alex Escobar, da rede Globo.

Durante entrevista coletiva, Dunga o interpelou enquanto Escobar balançava a cabeça em reprovação ao que o técnico (?) acabava de dizer sobre sacar Luís Fabiano do time. O repórter falava ao celular com outro colega de emissora (confira no vídeo abaixo).

E você sabe o que Anelka disse ao treinador Raymond Domenech e foi captado pelo L´Equipe

“Va te faire enculer, sale fils de pute!”.

Traduzindo, é isso mesmo que você está pensando. O jogador mandou o técnico tomar um sorvetinho…

Depois de assistir ao show de etiqueta do nosso grande treinador, lá vai a tabela desta segunda-feira (21).

Olho no relógio!

8h30min – Portugal x Coreia do Norte

11 horas – Chile x Suíça

15h30min – Espanha x Honduras

34 respostas

  1. Gostei!!! A moda pegou. Então, lá vai essa dedicada para o “sérgio Oliveira” vulgo RODACUDE:

    – Sai pra lá, CAGÃO…!!!

  2. Eu só desejo uma coisa ao Dunga: Que ele seja campeão da Copa do Mundo, caso contrário nunca mais ele irá ser técnico de nada, …!!!

    A pior coisa que um profissional como ele pode fazer é brigar com a imprensa (e isso ele já fez), …!!!

    Gostei muito da atitude dele de não permitir exclusividades, de ter acabado com o circo que houve na Copa anterior, mas o que ele vem demonstrando é uma total falta de educação, o que é bem diferente, …!!!

    Se nas próximas fases a seleção brasileira levar uma paulada e sair da Copa sem trazer o caneco, aí vai ser uma saraivada de críticas, vão chegar a público os podres que há dentro do grupo (mas que hoje está asfixiado) e tudo irá dissolver, tal qual aestá ocorrendo com seleção da França, …!!!

  3. Que cara mal-educado! Nem adiantou o Brasil ter jogado bem e vencido os marfinenses para se classificar às oitavas e Dunga continua o mesmo rabugento de sempre. Quero só ver como ele vai se comportar caso o Brasil perca (só pra efeito de comparação, a França vai voltar p/ casa mais cedo por causa do estrelismo do técnico, Reymond Domenech).

  4. Dunga tá certo, a globo e seus comentaristas só sabem criticar ele em tudo, ai chega uma hora que se perde a cabeça.
    A globo tá mais parecendo uma emissora Argentina do que Brasileira,por que pra eles a Argentina já são campeões.
    Certo Dunga, acredito em vc deis do início e sei que vc vai ganhar a copa!!!
    Agora a emissora falam que foram palavras de baixo escalão, Faustão passa a tarde inteira do domingo defecando pela boca e isso é normal em um programa de auditório que que muitas crianças assistem.
    Poupem-me a Globo, vcs vão ter que engole o Dunga, por que ele vai ganhar o Hexa!!!kkkkkkkkkkkkkk

  5. Um tecnico da seleçao brasileira se comportar de forma tao rude, mal educada, desrespeitosa.
    Por este video da para ver que ele nao sabe que esta representando o povo brasileiro e nao tem estrutura nenhuma para esta em um posto de liderança do nosso futebol.
    É vergonhoso a mandeira como ele trata a midia, educaçao nao faz mal a ninguem, nem ao tecnico do Brasil.

  6. Besta, burro e cagão? Noooossa! Que ofensa! Só faltou chamar de cara de cocô!

    Palhaçada isso que a Globo fez. Não gosto nem um pouco do Dunga, mas ao ver esse tipo de palhaçada, torço agora pra que ele ganhe a Copa e na coletiva mande todo mundo tomar nos seus devidos forévis!

  7. Dá-lhe, Dunga! Esses vassalos arrogantes pensam que tem imunidade pra provocar, distorcer os fatos e ainda querem sair de vítimas.

    Se denfendem a liberdade de imprensa, nós defendemos a liberdade de expressão. São uns cagões, mesmo. A começar pelo Galvão Bueno. Cala a boca, lacaios! Dá-lhe, Dunga!

  8. Cara nao tenho nada contra o dunga, mas nao gosto da arrogancia dele e se nao for a imprensa nos em casa nao temos detalhes da nossa amada selecao. Fico com a Globo nessa abraco.

  9. Esqueci de comentar no post anterior:

    Tudo bem que a imprensa adora dar seus pitacos e Dunga nada faz além da obrigação de montar um time que ele julgue ter condições – e realmente tem – de ganhar a Copa do Mundo deste ano, mas acho que um mínimo de educação não faz mal a ninguém. Ao reagir de forma grosseira, ele está fazendo exatamente o que certas emissoras querem: passar a imagem de um técnico intolerante e soberbo.

  10. Valeu Dunga!!! Chupa Escobar, cala boca Galvão e f… Globo. Há vinte anos pegando o cara pra Cristo, agora prove do próprio veneno!!! Dunga foi o menos mal educado desta história, herói ou vilão ele é o comandante desta seleção, o povo está com ele, bizú: Abafem o caso!!! Ou verão algo semelhante a caso Edir Macedo.

  11. Quem diz o que quer ouve o que nao quer,fica provocando depois quer pousar de vitima,ta melindado porque????.Dunga liga nao isso e intriga da oposicao.

  12. O DUNGA SE MOSTRA DESTEMPERADO E DESEQUILIBRADO PARA O CARGO, ONTEM QUANDO O “BRASIL” JÁ GANHAVA DE 3×0 E ELE NÃO FAZIA NENHUMA SUBSTITUIÇÃO, SERÁ QUE OS OUTROS JOGADORES CONVOCADOS VÃO JOGAR QUANDO, SE MESMO QUANDO TÁ 3×0 ELE NÃO TEM CORAGEM PARA MUDAR O TIME, VIU KAKÁ RECEBER O PRIMEIRO CARTÃO E NÃO FEZ NADA, MUITO FRACO.

  13. Já tem gente por aqui fazeno questão de estar no “mesmo nível” do Dunga, …!!!

    E o pior é que o “moderador” ainda publica a excrescência, …!!!

    É por isso que eu digo e repito: Estamos numa região de medíocres, …!!!

  14. SÓ MOSTRARAM O DUNGA, O JORNALISTA NINGUÉM VIU, SÓ OUVIMOS A VERSÃO DA GLOBO. CERTAMENTE O DUNGA VAI SER DAR MAL PORQUE A CBF TEM NEGÓCIOS COM A GLOBO E A TODA PODEROSA JÁ ESTÁ DE SACO CHEIO DE PERDER AS REGALIAS E COM ISSO BOA PARTE DA AUDIÊNCIA PORQUE O DUNGA RESOLVEU SER JUSTO E NÃO DAR ENTREVISTAS EXCLUSIVAS.
    FALTOU SIM COM EDUCAÇÃO, MAS FOI TÃO BOM E TÃO DIVERTIDO VER A GLOBO PROVAR SEU PRÓPRIO VENENO QUE NÓS DESCULPAMOS.

  15. O DUNGA TÁ CERTO QUEM FAZ LEVA… QUANDO FOI FEITO A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA A IMPRENSA CAIU DE PAU NO POBRE COITADO, CHOVEU JORNALISTAS DA GLOBO XINGANDO O NOSSO DUNGA DE BURRO, JUMENTO, ETC. FIZERAM CENTENAS E MILHARES DE CARICATURAS COM O DUNGA CARACTERIZADO DE BURRO, DE ORELHUDO, DE JUMENTO ETC, ETC…TUDO ISSO PORQUE NÃO ESTAVAM DE ACORDO COM A NÃO CONVOCAÇÃO DE ALGUNS PROTEGIDOS DA MÍDIA COMO POR EXEMPLO, RONALDINHO, ADRIANO, ETC ETC…O DUNGA LEVOU QUIETO, NAO RECLAMOU APENAS JUSTIFICOU, AGORA VEM UM ENGRAÇADINHO CUJA FUNÇÃO É APENAS INFORMAR, QUERER SE METER NO TRABALHO DO CARA, O DUNGA NÃO É BESTA, SE ELE SE REVOLTOU NÃO FOI ATOA, O JORNALISTA NÃO TINHA NADA QUE OPINAR, O FATO DE TER MANIFESTADO ISSO DE FORMA SILENCIOSA COM MOVIMENTOS DE CABEÇA, NÃO DIMINUI EM NADA SUA AÇÃO, PORTANTO O DUNGA AGIU CERTO.

  16. Como é que pode este povo acha que o Dunga esta certo?
    O Dunga é tecnico da seleçao brasileira, é uma liderança. Ele é exemplo para o povo e as crianças que sao apaixonadas pelo futebol. Esta atitude dele deveria ser recriminada e punida pelos seus superiores. Independente das diferenças dele com a Globo, nao podemos nunca admitir uma atitude dessas, atitudes como essa em países culturamente desenvolvidos sem duvidas seria altamente recriminada pois eles tem conciencia que uma pessoa em tal posto tem que ter o minimo de etiqueta, postura e dá bons exemplos.
    Estas mesmas pessoas que batem palma para Dunga por estas atitudes sao as que votam e acham normal termos na nossas regiao lideres truculentos como Fernando Gomes, e os tantos coroneis que já passaram por aqui. Continuem achando tudo isso bom por que ele bateu no Globo que a nossa regiao esta bem servido de truculentos.
    Vamos crescer Itabuna, vamos valorizar o que é bom e do bem.
    O dunga tem muitas maneiras de sim rachar com a globo, tapa com a luva. Mais desta forma foi ridiculo, e uma vergonha para nosso país.

  17. Existem coisas que realmente são bastantes desonrosas. Uma delas é a forma manipuladora que a rede globo lida com os fatos, especialmente os políticos, neste país. O fato de Dunga ter chamado de cagão um repórter que se submete aos caprichos da toda poderosa, que já despenca no IBOPE, não caracteriza nenhuma ofensa.

    Ofensivos e dementes são as postura da globo e as defesas, que dela fazem, os idiotas que adoram o plim-plim.

    É bom os incautos saberem que existem liberdade de imprensa, essa que dá direito, e até acha gente que defenda, esses orgãos oligárquicos mentirem, e liberdade de expressão, que dá direito ao cidadão de chamar de cagão um legítimo cagão. Sem eufemismo, OKK?

    Eles defendem a liberdade de imprensa, nós defendemos a liberdade de expressão.

    De novo, vamos fazer coro: calem as bocas, cagões!

  18. Se preparem pro Brasil perder pra portugal, a seleção não tá jogando nada, kaka não vai fazer falta nehuma, já foi expulso tarde,sem falar num tecnico que não se dá ao respeito, parece uma criança de ponta de rua um perfeito idióta.

  19. Belllllllaaaaaaaaaa Dunga!!

    Rede Globo só tem caggggggggãoooooooooo lá….

    Cala boca galvão…….

    Vamos assitir os jogos Na Band….

  20. Boa, Lucas! Adorei esse trecho do seu post:

    “Estas mesmas pessoas que batem palma para Dunga por estas atitudes sao as que votam e acham normal termos na nossas regiao lideres truculentos como Fernando Gomes, e os tantos coroneis que já passaram por aqui. Continuem achando tudo isso bom por que ele bateu no Globo que a nossa regiao esta bem servido de truculentos.”

    Àqueles que insistem em exaltar a falta de modos do Dunga, aqui vai uma reflexão básica para cada um: imagine que sua mãe fosse jornalista e estivesse no lugar do Alex Escobar na hora da confusão. Alguém aí gostaria que o técnico da Seleção a ofendesse com palavras de baixo calão? Pimenta no olho dos outros é refresco, né?

  21. Agora já sei porque o felipão disse que queria ser tecnico em 2014 de uma seleção., a CBF já fez o convite é so acabar a copa e o dunga tá fora., VOLTA FELIPÃO e em 2014 temos chances de sermos campeões

  22. O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA TEM MAIS CORAGEM (SACO ROXO), QUE O PRESIDENTE DO BRASIL E OUTROS GOVERNANTES DE ESTADOS!!!
    ELE NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM, E PEITA A MALDITA “REDE GLOBO”!!!
    E ISSO AE DUNGA!!!
    MOSTRA PRA ESSES LIXOS QUE VC TREINA A SELEÇÃO PRO POVO, E NÃO PRA ESSES MALDITOS!!!
    ELE NÃO SE VENDE AOS CAPRICHOS E DESTAQUES DESSA EMISSORA MEDIOCRE!!!
    ESTOU COM ELE!!!
    E ALÉM DO MAIS, AGORA É DUNGA PRA PRESIDENTE DO BRASIL!!!
    QUEM VAI MANDAR NO BRASIL SERÁ ELE, E NÃO A GLOBO!!!

  23. Não sou dada a falta de educação e nem justificar tal atitude, mas gosto do nosso treinador DUNGA. Ele tem nos dado vitórias e isso deve nos bastar. O relacionamento dele com a mídia é pouco relevante, para mim o importante é ele e nossos jogadores estarem unidos num mesmo ideal, o de vencer a Copa 2010 na África e trazer o título de hexa para o Brasil.O jogo passado contra Costa do Marfim foi uma dispusta onde todos nós ficamos nervosos diante de tanta agressividade contra nossos meninos. Dunga estava, com certeza muito mais nervoso que nós. Vamos deixá-lo trabalhando em paz. Vamos ajudá-lo com nossa fé e torcendo por ele sem tantas críticas. Dunga, eu estou contigo! Bom trabalho! Boa sorte! Traga o hexa para nós, vc é capaz de mais essa conquista em sua vida. Beijos…

  24. é uma pena que as pessoas que tem opinião própria, sejam execradas; mais voto para que o Dunga seja vitorioso, traga para o brasil a taça do mundial e ponha por terra todas esse ira dos mal intencionados. É uma pena; que aqueles que se julgam o senhor de todas as forças querem para eles a atenção exclusiva. Dunga siga em frente com seu trabalho não se abata, desejo sorte nessa empreitada.

  25. Sou Dunga até a morte,e dou razão pra ele sim,pq se não a rede globo munta cavalo nele querendo exclusividade de informações,como sempre fez.E como desta vez não está dando pra eles,a rede globo praticamente já elegeu antecipadamente a Argentina como campeã desta copa,e ele praticamente já deu o recado q lá ninguem irá manipular como a rede globo faz de costume com tudo em q se envolve.Vai lá Dunga,faça seu trabalho e deixe esse povo prá lá…

  26. Tem muito brasileiro babaca… naoh ajudam… soh sabem falar merda e se pudesse esta no lugar do Dunga… faria melhor?…duvidoh…
    Na vida …tudo pode acontecer, …tudo envolve espiritualidade…

  27. Uma pessoa como essa não pode está afrente de um time como a nossa seleção, com tamanha ignorância e falta de respeito com aqueles que tentam nos passar o dia-a-dia da nação que estamos torcendo muito. E esta minoria que está aproveitando a situação pra atacar a Rede Globo, com certeza assim como esse técnico não tem moral pra falar de ninguem, porque tal atitude não se justifica. Não sou nenhum defensor da emissora, estou apenas do lado que tenho certeza que estar correto nessa história toda. Gosto muito do trabalho jornalístico da Globo, onde a qualidade e verdade das informações são dadas como em nenhum outro local, e os profissionais estão entre os melhores do mundo. E pra vc Dunga, desejo que seja campeão junto ao Brasil e seja mais educado.

  28. O dunga nunca será campeão como tecnico, ele é burro demais para tanto.
    Ele é mediocre e montou um sistema mediocre com a maioria dos jogadores com a mesma mentalidade tacanha como a dele.
    Dunga fique por ai treinando alguma seleção africana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *