Tempo de leitura: < 1 minuto

Fonte ligadíssima à deputada Ângela Sousa avisa, com relação a um possível apoio da parlamentar ao peemedebista Geddel Vieira Lima,  que as aparências nesse quesito podem enganar. Em outras palavras, a presença dela na grande convenção liderada pelo PMDB, hoje, estaria longe de traduzir adesão à candidatura de Geddel a governador.

Ângela estaria, segundo esta fonte, totalmente disposta a cerrar fileiras com Jaques Wagner (PT), embora não possa assumir publicamente tal condição em virtude da aliança formalizada entre PSC e PMDB. Questão de fidelidade partidária, a mesma que obrigou a deputada a recentemente ausentar-se de importante votação para o governo.

Prossegue a fonte na mesma linha de argumentação, observando que tão a contragosto se encontrava a deputada na convenção peemedebista, que sequer ocupou lugar no palanque do evento. Preferiu ficar embaixo, discretamente. E a faixa estendida no local? “Era apenas uma saudação aos convencionais, sem nenhuma declaração de apoio a Geddel”, explica o angelista.

Outros igualmente obrigados pela “liturgia” partidária, mas tanto quanto de má-vontade na convenção, eram os deputados estaduais Gilberto Brito e Pedro Alcântara (ambos do PR), Adolfo Menezes (PRP) e Maria Luiza Laudano (PTdoB). Todos esses partidos estão com Geddel, mas seus digníssimos filiados fazem calundu para ficar com Wagner.

6 respostas

  1. O que acrescenta um apoio dessa deputada aos candidatos? Seja ele Wagner ou Geddel?

    NADA, absolutamente NADA!

    Qual a GRANDE contribuição dessa mulher à região, especificamente Ilhéus?????

    NADA, absolutamente NADA!

    Nem pra vereadora do município de Ilhéus essa GANHA!!!

    Aliás, sobre o PORTO SUL, qual a posição dessa excelentíssima deputada?

    Alguém responde ou é NADA, absolutamente NADA!!??

  2. Capitão Fabio tava lá também, no caso de Angela ela não foi reconhecida pelos seguranças e ficou barrada. Foi salva por um publicitário que fez a campanha de Valderico…

  3. Por falar em políticos, aí vai um recadinho para eles:

    Só na Bahia são 700 que estão na lista dos fichas sujas, que o TCU enviou para o TSE, …!!!

  4. É isso q dar essa multidão de partidos. Nos países q se dão ao respeito são mínimos a qtde de partidos. Aqui não. Todos são líderes de nada. Aí dar essa bagunça. Agora, o valente do Geddel tá fora. Chega de arrogantes, prepotentes,aí não. vamos lá Wagner. Surra neles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *