Tempo de leitura: < 1 minuto

Portugal sapeca sete em cima dos coreanos (Foto Getty Image/Fifa).

O jogo começou com um leve chuvisco e marcação forte do time coreano, que perdeu chances claras de gol. A Coreia do Norte atuava melhor e pregava sustos em Portugal. Não durou muito. 29 minutos de jogo pra desabar!

Daí em diante, os coreanos sofreram uma chuva… De gols! 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7. E haja roupeiro pra levar tanta sacola. Teve até gol do artilheiro Liedson, o homem de Cairu, município do baixo-sul baiano.

Agora, o Brasil – sem Kaká – deve estar de olhos arregalados. A seleção verde-amarela terá Portugal como próximo adversário (sexta, às 11h). Os brasileiros podem até empatar, mas se perder saem como segundos do grupo G. Hoje, o Brasil tem 6 pontos, contra 4 dos europeus.

_

2 respostas

  1. Sinceramente, eu não consigo ver a seleção portuguesa como uma ameaça ao Brasil (mesmo o Brasil não estando lá grandes coisas), pois só jogaram melhor após a Coréia mudar a estratégia e tentar ir para a frente, sonhando em fazer gols e ganhar a partida, …!!!

    Tanto Portugal quanto a Espanha, a Itália, a França, a Alemanha e a Inglaterra, nesta Copa, são seleções fracas, que vivem de nome, de história, …!!!

    Se Portugal cair na besteira de partir para cima do Brasil, aí sim, levará outra goleada, como da última vez que se encontraram e que, por sinal, foi a última vez que Portugal perdeu uma partida (está invicto há 17 jogos), …!!!

    Cá prá nós: Só contra a Coréia do Norte que o C. Ronaldo conseguiu marcar um golzinho, mesmo assim após a bola ter se enroscado com ele, no pescoço, na cabeça, para só depois, com o goleiro totalmente batido no lance, ele conseguir chutar para o gol aberto, …!!!

    Contra a Costa do Marfim eles não conseguirm nada mais que um empate, …!!!

    Resumindo: Com goleada e tudo, a seleção portuguesa é muito fraca, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *