WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias

itao




ALCIDES DEFENDE SENA NA MAJORITÁRIA

Cacique regional do PSB, o secretário de Governo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, é forte defensor do nome de Luís Sena (PCdoB) para a suplência da socialista Lídice da Mata na candidatura ao Senado. Ex-funcionário do Banco do Brasil, assim como Sena, Alcides vê o antigo colega como “um grande lutador”.

Em mensagem enviada ao Pimenta, o secretário diz que, no sul da Bahia, Sena “é o nome ideal para fortalecer a candidatura de Lídice ao Senado” e diz que o sindicalista e ex-vereador pelo PCdoB em Itabuna sempre foi coerente com seus princípios e “tem uma história reta e clara”.

5 respostas para “ALCIDES DEFENDE SENA NA MAJORITÁRIA”

  • Ilheense says:

    Este Alcides é realmente bem sabidinho.
    O que ele quer mesmo é tirar Sena do caminho, ou seja, que Sena não saia candidadto a Deputado Estadual, pois sabe que com a candidatura de Sena uma eventual candidatura dele fica inviabilizada.
    Quer resolver o problema dele e fica dando uma de bom moço.

  • hans says:

    Cacique? Nem de Olivença onde agora prega o genocídio Tubinambá. Em breve Bebeto vai tomar o PSB em Ilhéus. E ai Babau Cidão.

  • ANTONIO CARLOS says:

    QUERO PARABENIZAR MEU EX-COLEGA DE COLÉGIO, MEU AMIGO, FILHO DO FALECIDO GRANDE JORNALISTA SABÓIA,NOSSO GRANDE VEREADOR E SECRETÁRIO ALCIDES PELO PENSAMENTO GRANDE E PELA LUTA DE FORTALECIMENTO DE NOSSA REGIÃO.CONTINUE PENSANDO ASSIM, VAMOS FORTALECER NOSSA REGIÃO. AQUI DO PLANALTO CENTRAL MANDO UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ E LUIS SENA. PARABÉNS!

  • luis sena says:

    Agradeço as palavras do meu amigo e ex-colega Alcides e confirmo que se o meu partido(PCdoB) juntamente com as forças progressistas do nosso estado, reconhecerem que o nosso nome ajuda a reforçar a eleição da socialista Lidice da Mata, colocaremos o nosso esforço a disposição de mais uma tarefa, além de coordenar a campanha de continuidade e avanços com DILMA Presidente, WAGNER governador, nossos senadores, Alice Portugal federal e Wenceslau estadual, para continuar o processo de construção de um novo Brasil.

  • Não se faz mais comunistas como antigamente.Alice Portugal, em Brasilia a unica coisa que fez foi engordar. Tá redondinha, muito diferente daquele “filé de borboleta” de outrora.
    Fernando

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia