Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas da Emasa do exercício de 2008. O relator, Paolo Marconi, encaminhou representação ao Ministério Público Estadual contra o ex-presidente Isaías Mendes Filho.

O conselheiro aplicou ainda multa de R$ 5 mil. Isaias foi condenado por falta de licitação para serviços, compra de combustíveis e materiais de construção, locação de veículos e consultorias de informática e advocacia.

Leia mais

2 respostas

  1. GRAAAANDE NOVIDADE. PARA QUE LICITAÇÕES? SE NA EMASA QUEM MANDA É FERRANDO CUMA.
    -COMBUSTÍVEIS SÓ QUEM VENDE É O POSTO BAVIL “SUPERFATURADO É CLARO”, QUE TODO MUNDO SABE QUEM É O DONO, UM VELHO AMIGO DO EX-ALCAIDE.
    -MATERIAL HIDRAULICO SÓ É COMPRADO EM UMA LOJA DO PONTALZINHO, DIZEM QUE O DONO É DA PANELA. OLHA QUE O CARA APESAR DA POUCA IDADE ESTAR CONSTRUINDO UM SENHOR PATRIMONIO, INCLUSIVE FEZ UM PREDIO DE QUATRO ANDARES EM CIMA DA LOJA, SEM ELEVADOR, SE EU NÃO ESTOU ENGANADO ME PARECE QUE ISSO É ILEGAL, MAS COMO ELE AMIGO DO PREFEITO OS FISCAIS E O CREA FIZERAM VISTAS GROSSA$$$$$.
    NO MAIS É SÓ FARRA, AFINAL DAS CONTAS O QUE É CINCO MIL REAIS PARA QUEM SUBTRAIU MILHÕES. O TCM FINGE QUE FISCALIZA E ISAÍAS FINGE QUE PAGA, É O VELHO JOGO DE CARTA MARCADA.

  2. Multa de R$5.000,00? Isso não é uma multa e sim prêmio ao mau uso do dinheiro público. O que houve desmandos nessa Emasa,,,,não foi brincadeira,,,,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *