Tempo de leitura: < 1 minuto

Embora a Prefeitura de Itabuna tenha divulgado, unilateralmente, que fechou questão em torno do reajuste salarial de 4,1% para os servidores, o sindicato da categoria afirma que não há nada resolvido na campanha salarial. De acordo com a presidente do Sindserv, Karla Lúcia, o funcionalismo mantém o foco na reivindicação de 14,7% de resposição, mais 5,1% pendentes de um acordo fechado com o governo no ano passado.

Ontem, a Prefeitura distribuiu matéria informando que o prefeito Capitão Azevedo havia batido o matelo nos 4,1%. Vai encontrar problemas, já que o sindicato afirma disposição de presssionar “de todas as formas” por uma maior elevação.

Há outras reivindicações incluídas na pauta, como a de que os salários dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias seja correspondente aos repasses do Governo Federal.

9 respostas

  1. Azevedo,você não tem vergonha de oferecer 4,1% aos funcionários municipais,chega gente,depois desse homem correr o tempo todo,oferece essa migalha,vamos parar,não aceitamos essa falta de respeito,vamos a greve.

  2. Pior é a EMASA!

    O Presidente Alfredo Mello já falou que este ano não terá aumento!

    Isso é um absurdo!

    A EMASA dobrou o faturamento e Alfredo não quer nos dar aumento.
    Reclamar pra quem agora ?!?!?!

  3. Uma prefeitura que desconta mais não repassa o INSS,FGTS,esse país parece que não tem lei,o ministério público do trabalho não vê isso,estamos perdidos,pessoas com cinco anos de trabalho,com 50,00 (cinquenta reais) de FGTS,essas pessoas estão brincando de governar,sabe porque faz isso,porque não dá cadeia.

  4. VAMOS PARAR NOVAMENTE, POIS SÓ DARÃO O DEVIDO VALOR QUANDO SENTIREM FALTA. ENQUANTO CONTINUARMOS A TRABALHAR COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO, ELES (O GOVERNO) NÃO DARÃO NOSSO AUMENTO. AZEVEDO SÓ QUER Q/ O SERVIDOR TRABALHE E NÃO DAR SEQUER O AUMENTO A QUE TEMOS DIREITO.
    RESPEITO AO SERVIDOR É BOM E NÓS GOSTAMOS SR. PREFEITO !!!!!!!!!

  5. E uma vergonha o descaso que o azevedo vem fazendo com a classe trabalhadora de combate a endemias e comunitario
    nao querendo da o que lhes e de direito
    o que ele tem que fazer e tomar vergonha
    na cara e dar o reajuste dos pobres que trabalham de sol a sol
    e ganham uma esmola ate o fardamento vergonhoso que os agentes usam q mais parece um pano de chao desbotado
    o azevedo ta saindo pir do que a encomenda
    seu governo arcaico ta sendo um dos piores
    conseg ser pior do q os ptistas
    ele conseguiu enganar todos mas nas proximas eleicoes ele nao ganhara dinovo
    pois ta muito queimado
    e safado igual ao vieira e o sandoval
    arruma de burros e orndinarios

  6. Já deviamos ter nos juntado para tirar Azevedo do poder por improbidade administrativa.Será que o povo não sabe que podemos colocar outro no lugar dele?

  7. é vergonho ter um prefeito como esse, se tirar um por cento de cada vereador ,assessor,secretários, cargos comissionados, fantasmas e do proprio prefeito os 4% do bolso,assim vai dar para pagar mais de 15%.
    Como os servidores municipais são desvalorizados, por isso a qualidade em atendimento também é péssimo,a sociedade tem que cobrar de Azevedo atitudes sérias se não quiserem sofrer com o descaso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *