Tempo de leitura: < 1 minuto

Embora ainda vá oficializar seu reingresso no PMDB – em evento programado para esta terça-feira, 29, em Itabuna – o ex-prefeito Fernando Gomes já é apresentado pelo médico Renato Costa como “presidente regional de honra” do partido. Tratamento vip para quem por tento tempo o maltratou e agora coordena a campanha de Renato, que tentará eleger-se deputado estadual.

FG será uma das principais estrelas no evento que marcará o início das obras de revitalização do canal da Amélia Amado, em Itabuna, no dia 29. Aliás, esta será uma “inauguração” às avessas, feita antes do serviço e sob encomenda para angariar simpatias.

Coisas de campanha eleitoral…

6 respostas

  1. Este blog faz tantas críticas a esta aliança de Renato e Fernando… eu também acho estranho, mas é a coisa mais comum em política. E Lula e Sarney… Lula e Collor…. Lula chamava Sarney de o maior ladrão da história brasileira… chamava Collor de líder de uma quadrilha de ladrões… e hoje… são amigos, aliados e fazendo favores um ao outro… E Wagner… tá aliado com centenas de ex-carlistas… E Luis Sena, que foi aliado de Fernando na eleições de 1988, fazendo parte da coligação que apoiou sua candidatura?
    Ora… Ora…

    Da Redação: Amigo “Kiko”, há um equívoco aí. O blog não faz “tantas críticas” como o sr. acredita. E, para tirar dúvida, basta uma busca nas postagem sobre a união FG-Renato. O que fizemos – várias vezes aqui – foi noticiar a união e relatar as desavenças do passado. Se isso é criticar a aliança…

  2. É COMO DIZ, O CANTOR LEONARDO:
    ENTRE TAPAS E BEIJOS,
    RENATO,FERNANDO E AZEVEDO.
    TEM ALGUM SEGREDO.
    NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA FERNANDO,
    BOTAR RENATO PRA CORRER DO PMDB.
    VAMOS AGUARDAR.

  3. Triste, lamentável, hipócrita, tudo isso é nojento, é pequeno. Não muito distante Itabuna era reconhecida como referência em todos os sentidos da região sul do estado, quando não do interior da Bahia. Hoje o que se vê são noticiários dos mais vergonhosos, incluindo-se aí a politica local, vista no momento como das mais sujas e rasteiras do estado. Para alguns a aliança do médico Renato Costa com o ex-prefeito Fernando Gomes é coisa normal, natural, eu particularmente não vejo desta forma, acho imoral e sem vergonha, mesmo porque tinha o médico como cidadão e politico decente e de caráter, mas vejo que por alguns votos ele também ´capaz de vender a própria mãe ou os filhos para chegar a ocupar uma cadeira na AL da Bahia. É uma pena, é lamentável que o médico Renato Costa tenha se vendido por tão pouco, quando teve de pagar um preço dos mais caros pelas ofensas e maldades do Fernando Gomes, sendo tratado e referido como moleza, banana, burro, incompetente e outros adjetivos que não nos faz bem declinar.
    Acreditar que o Fernando Gomes logo após da sua refiliação ao PMDB seja mais uma vez candidato a prefeito de Itabuna, ora bolas, esse filme já passou, nós já assistimos, a fita está estragada, as partes mais interessantes arranhadas, e ainda existe alguém querendo a volta de um chefe que no ultimo mandato nada fez, ao contrário, conseguiu apagar da história o que antes era motivo de orgulho dos seus eleitores. Nada pessoal contra o Fernando Gomes, mas o seu tempo passou, os itabunenses precisam de um novo lider, estão ansiosos por um governantes inteligente, objetivo, de caráter, com postura decente, que tenha pulso e saiba comandar os seus comandados, que tenha projetos, que seja audacioso, que faça de Itabuna a cidade do futuro, que as comunidades carentes do municipio tenha orgulho do seu lider, e não vivam sendo enganadas por ofertas mentirosas, por enganações, por palavras falsas e indecentes.
    Quanto ao Renato Costa, acredite Doutor, se está pensando que terá muito mais votos do que se estivesse sozinho, sem o apoio do ex-prefeito, se enganou, pois sei perfeitamente que muitos dos seus eleitores já sinalizaram não votar no Senhor justamente porque está aliado do Fernando Gomes, que no passado ao lhe ofender, ofendeu também os seus seguidores, e isso não é tão fácil de digerir em quem sofreu consequências que somente o Senhor conseguiu esquecer, quem sabe pelas suas conveniências que somente agora pudemos perceber, antes não conhecíamos, já que se postou de bom moço por toda a vida.
    Itabuna precisa crescer, precisa progredir, precisa se ousar, precisa sair dessa inércio colocada pelos ultimos governantes que apenas pensaram em sí e deram uma bela duma banana para a população. Que os diga a saúde do nosso município…

  4. Zelão diz: – Fim de Férias: – Fernando Reasume Poder!

    Sem nenhum pudor, o ex-prefeito Fernando Gomes, foi aos microfones da sua rádio Difusora, para convidar – em seu nome e do capitão os itabunenses, para a assinatura do contrato para início das obras da Avenida Amélia Amado, pelo Ministro (substituto) do Ministério da Integração e para a inauguração da “pinguela” próxima à Ponte Nova, as duas únicas “obras” que o “capitão prefeito” tem para mostrar no centenário de Itabuna.

    Cansado das férias que se deu da política e do poder, Fernando Gomes, como bem se pode notar, resolveu “reasumir” de fato o poder de primeiro mandatário do governo de Itabuna, cansado (como ele mesmo diz) das atrapalhadas do seu “menino de recados,” que Fernando havia posto no poder, como agora se pode ver; temporariamente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *