Tempo de leitura: < 1 minuto

Nada menos que 15 homicídios foram cometidos desde o feriado de São João (quinta-feira, 24) até o último final de semana. Quem fez as contas foi o site Radar Notícias, que também obteve junto à polícia a informação de que no mesmo período ocorreram 20 tentativas de homicídio, 13 delas em Itabuna.

Houve casos que chamaram maior atenção, em virtude do grau de violência que os envolveu. Foi a situação, por exemplo, do assassinato da jovem Sirlene Silva Viana, em Buerarema. Ela foi morta pelo ex-marido – para variar, mais um que não aceitava a separação – com 11 golpes de faca.

Bem perto de Buerarema, em São José da Vitória, o pedreiro Elisvaldo Brito de Jesus, 55 anos, foi morto a pauladas e pedradas quando bebia em um boteco. Segundo testemunhas, alguém teria pisado acidentalmente no pé do pedreiro, o que motivou uma discussão que acabou levando ao bárbaro homicídio.

Uma resposta

  1. Como disse, de uma forma ou de outra, o Deputado Roberto Jeferson: “As pessoas estão externando os seus sentimentos mais primitivos”, …!!!

    Um mata o outro por causa de sentimento de posse sobre a outra pessoa. Outra mata alguém por causa de um pisão no pé. As armas utilizadas: Paus e pedras, …!!!

    Estamos retornando a passos largos à era jurássica, …!!!

    Quanta mediocridade, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *