Tempo de leitura: < 1 minuto

Não se sabe se o prefeito de Itabuna sustentará a marra até o fim, mas a amigos ele confidenciou que não iria à festa organizada pelo PMDB para receber seu novo membro, Fernando Gomes, antecessor de Azevedo no cargo e seu provável futuro adversário.

Azevedo também teria afirmado que não aprecia a exploração política que o PMDB está fazendo com o anúncio da obra da Amélia Amado. A ordem de serviço está sendo assinada nesta terça-feira, 29, e há forte disputa entre o governo municipal e os peemedebistas para ver quem protagoniza o evento.

Por enquanto, o PMDB está na dianteira.

4 respostas

  1. ESSE PREFEITO DE BRINQUEDO É MUITO FRACO,
    COMO É QUE O CARA ADMINISTRA A CIDADE,
    E DEIXA UM EX. PREFEITO FAZER AS HONRRAS DA PREFEITURA.
    AZEVEDO, TU É A VERGONHA MAIOR DESTE MUNICIPÍO,
    VOCÊ DEVIA PEDIR PARA IR AO BANHEIRO,
    E IR EMBORA DE ITABUNA.
    XÔ,BÔBO DA CORTE.

  2. Quando o Capitao e prefeito Azevedo, lembra, que todo o mes lhe é retirado dinheito da prefeitura para pagar as dívidas deixada por Fg ele se cala mas… para os mais proximos confessa .: um dia esse f…$#@¨¨&%* vai se lascar porque “a justiça tarda mas nao falha”. E depois dessa ainda ter que ir a uma filiaçao comandada por FG !!È demais!
    É isso aí Azevedo procure saber da ultima pesquisa para governador. Tome logo decisao porque o tempo esta passando e rápido!!!!
    Frase do dia : “jacaré que nao se vira. Vira bolsa de madame”Se apresse homem ! Veja como Ilheus melhorou, cheias de obras e com boas pespectivas de um futuro melhor: O porto, aeroporto,ZPE etc etc.

  3. QUEM NÃO O CONHECE ACHA QUE ELE É O BOBO DA CORTE, CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER, MAS PELO QUE O CONHEÇO ELE TEM CARÁTER E PERSONALIDADE A TAL PONTO DE MOSTRAR QUE ELE SÓ ANDA COM QUEM ELE QUER, SEM FALSIDADE E HIPOCRISIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *