Tempo de leitura: < 1 minuto
Marinho, o novo "brucutu" paulista (Foto Google).

O ex-ministro do Trabalho e também da Previdência Social, Luiz Marinho, hoje é prefeito de São Bernardo do Campo (SP). Também pode ser chamado de novo ditadorzinho do pedaço.

O petista teve a coragem de dizer que o repórter Danilo Gentili, do Custe o Que Custar, da Tevê Bandeirantes, produziu um hematoma para simular que foi agredido numa escola do município paulista. As cenas mostravam os ‘gorilas’ garguelando o repórter e aplicando-lhe alguns, digamos, “carinhos”.

O repórter do CQC denunciava a ameaça de desabamento de uma grande faixa de terra sobre uma escola infantil. Já fora da escola, foi imobilizado por guardas municipais e ‘detido’ na escola, ação esta seguida de cenas grotescas e de pancadaria.

Ao tentar mostrar os hematomas causados pelas agressões dos guardinhas, Gentili ouviu do petista que os hematomas eram “produzidos”. Talez, Marinho se ache o todo-poderoso por ser queridinho do presidente Lula. Aí, tal qual filhinhos de prefeitos Brasil afora, pintam e bordam na certeza de que nada lhes acontece. Vergonhoso! Melhor seria ouvir o repórter e mandar apurar a m… que os seus gorilas fizeram.

Confira no vídeo:

18 respostas

  1. Esse truculento será algum metralha da Dilma, se ela ganhar. Ela acaba de dizer na entrevista feita ao programa Roda Viva do canal Cultura que disse ser favorável a um “controle social da mídia” quando perguntada sobre censura.Estamos mais perto de Cuba do que imaginávamos!!!

  2. Condenável a atitude.Mesmo que ele não tenha mandado os trogloditas agredirem, querer acusar o “repórter” de ter “maquiado” a agressão é uma típica ação de torturadores.

  3. esse prefeito é um picareta!!! dizendo que a escola não corre risco de desabamento por que ele não coloca os filhos dele ou sua mãe para trabalhar na escola publica…

    Ainda dizer que Gentilli provocou os ematomas voce tem que resolver os problemas da escola publica não autorizar guardas e agredir um profissional de familia seu nojento vai pro inferno !!!!

  4. Rapaz, esse comportamento do prefeito foi ridículo e truculento. Eu vi a matéria, que mostrou o descaso da Prefeitura de São Bernardo com uma escola, ameaçada de soterramento. Governo frio, incompetente e que trata os cidadãos na base da porrada.

    E o pulha do prefeito ainda é do PT.

  5. Se fosse do DEMo seria malhado do mesmo jeito.

    Mas independente de partido é lamentável, eu assisti.

    Há tantos em São Paulo, os ditos sub-prefeitos do SERRA que o CQC já mostrou também.

  6. Essa é para o editor da matéria.
    não aprovo a ação dos colegas GCMs. da cidade de São Bernardo, entendo que tanto o prefeito quanto os colegas devem ser submetidos a investigação e punidos se for o caso. Mas eu tambem não posso deixar de manifestar aqui o meu repúdio ao editor da matéria quando ele se refere aos Guardas Civis Municipais como “GUARDINHAS”. Gostaria de lembra-lo meu rapaz que ” IGUALAR-SE AO INIMIGO, É SER DERROTADO POR ELE”.

    Gerson Gonzaga

    Da Redação: Sr. Gerson, não podemos adjetivá-los de outra coisa que não seja “gorila” (com todo respeito ao animal) ou guardinhas. Se fossem Guardas – com G maiúsculo -, não teriam protagonizado cenas lamentáveis como aquelas. Observa que, inicialmente, são tratados como guardas municipais.

  7. Tudo bem que devemos condenar qualquer tipo de agressão gratuita contra quem quer que seja, mas percebe-se que mais que denunciar o ato, o que mais chama a atenção é a tentativa de criminalizar o governo Lula por Luiz Marinho ter sido seu ministro.

    Esse apresentador, o Marcelo Tas, é um desavergonhado serrista.

  8. Edição é td !!!

    Eu adoro CQC, mais tem coisas que forçam muito

    Primeiro o que ele fez é crime:

    Invasão de Patrimonio Publico
    Exposição de menor
    Desacato a autoridade

    Os policiais municipais erram por ter entrado na onda dele
    pois era td que ele queria um motivo pra bater no PT

    E pra quem realmente assistiu, pode ver que o prefeito estava trantando ele muito bem, até o momento que ele tentou forçar a barra.

    Ah e por ultimo entre no jornal O diário da cidade de São bernando, onde mostra que o reporter do CQC esta sendo acusado exatamente dos crimes acima citados.

    Liberdade de expressão não da direito a ir de encontro com a lei.

    Dilma tem que fazer o que OBAMA faz nos EUA, trata o canal FOX como partido de oposição que o que ele realmente é.

    Aqui no Brasil o Grupo GLOBO/CIVITA que pra quem não sabe é proprietario de 80% dos meios de comunicação devem ser tratados como oposição não só ao PT mais a todos que vão de encontro aos interesses deles.

  9. SOU FÁ DO PT NAO SOU FILIADO , POIS NAO CONCORDO COM TUDO , NAO E PORQUE ESTE INDIVIDUO FOI MINISTRO DE LULA QUE VOU DIZER QUE ELE TEVE NIVEL , COMPARA-LO COM UM ANIMAL E OFENSA ATE AO ANIMAL MESMO QUE SEJA A ANTA. GOSTODESTE TIPO DE JORNALISMO POIS É A UNIÇA MANEIRA DE ARANCAR AS MASCARAS DESTES POLITIQUIROS. GOSTARIA DE TRAZE-LOS A ITABUNA NO CASO DO CREAD, EMASA COBRA POR UMA COISA QUE NAO TEMOS ÁGUA E ESGOTO.REMEDIOS QUE FORAM PARA NO ZOONOZES E ETC.
    ESPERO QUE ELES NAO DESISTAM DESTAS REPORTAGENS.
    O PREFEITO TEM GEITO DE DITADOR E TENTOU AGREDIR O REPORTER.
    COAGINDO DIZENDO QUE IA CHAMAR A POLICIA.
    ESTES POLITICOS DE TODOS OS PARTIDOS SAO PALHAÇOS FORA DE PICADEIRO.
    O DESTINO OS AGUARDARÁ

  10. Com certeza num futuro não muito distante, seremos tutelados pelos sindicalistas pelegos que se apossaram do poder.
    Luiz Marinho, Paulinho da Força, Stedile, Menegheti e um pleiade de outros mais, comandados pelo sindicalista-mor, doravante darão as cartas.
    Sindicalista no Brasil, é o cara que descobriu a fórmula de viver sem trabalhar.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  11. Engraçado como os patrões adotam o discursso anti-sindical. Sindicalista, pelo que me consta, defendem os interesses da categoria que representa. Sindicalista não legisla, como faz a bancada ruralista, e outros lobbies imorais que existem no congresso. Antes de falar besteira, é preciso pensar, viu seu Fernando!

  12. Ricardo Seixas.
    Petista quadrado,de mente curta e limitada.Tempos atras quem tinha somente um olho era rei, atualmente quem tem um único olho é cego.Ricardo Seixas sem tirar nem por.Muito prazer em não conhecê-lo.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  13. E quem disse que eu gostaria de conhecê-lo, sr, Fernando? Não teríamos o que conversar. O Sr. é uma figuma obtusa e obscura que de forma alguma eu teria prazer em conviver. Sei escolher os meus amigos entre pessoas inteligentes, não preconceituosas, nem reacionárias. O Sr. é uma figura de museu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *