Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar das pressões peemedebistas, o prefeito Capitão Azevedo (DEM) ainda não definiu quem vai apoiar na disputa pelo governo baiano. Pelo menos três fontes governistas garantiram ao Pimenta que o prefeito fará o anúncio no dia 5 de julho.

Uma das fontes acredita que a informação divulgada pela assessoria estadual do PMDB de que Azevedo já teria se definido por Geddel Vieira Lima se trata de plantação peemedebista. Seria um contragolpe após o PT e o PCdoB locais exporem faixas por todo o centro da cidade agradecendo ao presidente Lula pela obra da Avenida Amélia Amado. “Ganharam espaço e faturaram melhor o ato de ontem”.

O dinheiro para a obra foi liberado pelo Ministério da Integração Nacional, comandado pelo também baiano João Santana, liderado de Geddel. A obra de revitalização da avenida custará, aproximadamente, R$  12,4 milhões.

Nesta manhã, o PMDB enviou comunicado às redações em que também noticiava a participação de Azevedo no ato de filiação do ex-prefeito Fernando Gomes, no Grapiúna Tênis Clube, o que é desmentido pelo presidente estadual da legenda, Lúcio Vieira Lima.

Em entrevista ao Pimenta, Lúcio lamentou a ausência de Azevedo no Grapiúna e justificou que a festa de filiação de Fernando era organizada pelo diretório municipal. “Estamos aqui como convidados. Se [Azevedo] tivesse vindo, seria muito bem-vindo”. O prefeito itabunense apenas participou da assinatura da ordem de serviço da obra na Amélia Amado.

3 respostas

  1. Enquanto o Pimenta Liberar meus comentários vou aqui cobrar do Prefeitozinho as promessas de campanha ( Tenho CNH, ok )Mais cadê a auto escola, e as secretarias nos bairros? Convoco aqui mais pessoas que lembram das promessas desse camarada…
    Só mais uma por hoje Que obra mal feita e demorada é essa calçada da 100ternada.. e fonte luminosa da praça camacã, manos chamar o FBI para procurar?
    Esse canal é um trampolim para os espertinhos de plantão. O super Faturamento de R$ 12,4 milhões, já esta sendo cogitado.

  2. CUIDADO A DECLARAÇAO DE APOIO DESTE PREFEITO PODE QUEMAR SUA CANDIDATURA, Q2UE NEM O C. FABIO FEZ COM A CAMPANHA DE JUÇARA EM 2008
    ESPERO QUE O GOVERNADOR NAO QUIRA DÁ ESTE TIRO NO PÉ.
    DEIXA ESTA DOENÇA PRA PAULO SOUTO OU GEDELLLL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *