Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato a deputado federal pelo PMDB, Lúcio Veira Lima, presidente da legenda na Bahia e irmão de Geddel, que pleiteia a cadeira de governador, foi entrevistado na noite desta terça-feira, 29, pelo Pimenta na Muqueca. Os irmãos Vieira Lima participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para as obras do Canal do Lavapés.

Em dado momento da conversa, o presidente estadual do PMDB foi instado a comentar sobre o desempenho de Geddel nas pesquisas de intenção de voto, onde ele permanece empacado na faixa dos 9%. Segundo Lúcio, a baixa pontuação teria a ver com o fato de o ex-ministro ser pouco conhecido no Estado.

Demonstrando otimismo, o peemedebista disse acreditar que a performance será melhor quando a campanha (oficial) tiver início. Ouça o trecho da entrevista concedida ao repórter Fábio Roberto:

23 respostas

  1. GEDDEL NÃO GANHA PARA GOVERNADOR, POIS NÃO É CONHECIDO E LUCIO SEU IRMÃO NÃO GANHA PARA DEPUTADO FEDERAL, POIS TAMBÉM NÃO É CONHECIDO. A NÃO SER POR COISA RUIM, QAUNDO ESTE ELEMENTO TEVE EM ITABUNA EM APOIO A CANDIDATURA DE CAPITÃO FÁBIO, DISSE NA PRAÇA ADAMI, QUE MULHER (REFERINDO-SE A JUCARA) SÓ SERVE PARA COZINHAR.
    SERÁ QUE ELE PENSA ISSO DE DILMA TAMBEM?

  2. Não concordo com a opnião do Sr. Lúcio.
    Aqui em Jequié, todos nós conhecemos muito bem a administração do PMDB que vem sendo regida por Geddel, Jr Lomanto, Lomanto Neto e Luiz Amaral.
    Uma vergonha, uma desmoralização do serviço público, uma grande sacanagem com a nossa cidade.

  3. Se não conseguiu visibilidade na Bahia até agora, como deputado federal e ministro de Lula, quando conseguirá? Talves ma da copa de 2014, como técnico da seleção brasileira, um cargo que com certeza, confere visibilidade ao detentor. Pensando bem, melhor não, ele pode entregar o jogo para os gringos!!!!!!

  4. Vixe, e nunca vai ser, fica mostrando trabalho que ñ é dele.
    Papagaio come milho e periquito leva a fama.
    Manda ele trabalhar primeiro depois as pessoas o conheci, mais deixando bem claro vai ser uma decepção, ele é o Carlismo em pessoa, e nessas condição quem ñ conhece e preferível continua sem conhecer.

  5. Esse gordinho tá maluco. Geddel como sempre vencendo para deputado, e nada mais que isso, para esse cargo sendo até bem votado não é conhecido? kkkkk E agora como ministro? Aff, essa raça sempre arruma uma justificativa. Se ele quis amenizar a pobre campanha do irmão, fez foi piorar com essa desculpa fajuta. 😀

  6. Ora, Sr Lucio… é só fazer como o Wagner faz. Solta uns reaiszinhos aqui e ali que o seu candidato vai ver o nome dele estampado em todas as principais páginas da net, inclusive de blogs altamente tendenciosos.

  7. As pesquisas até então divulgadas não refletem a realidade. Geddel de bobo não tem nada. Em suas andanças percebeu a ausência de uma liderança forte no estado; as divergências e desagregação do grupo carlista; e, principalmente, a inoperança e incompetência do Governo Estadual, que tem como calcanhar de Aquiles a Educação, Saúde e segurança. Se aceitasse compor com o PT, Geddel jamais teria outra chance. Como diz o matuto: “o cavalo não passa selado duas vezes no mesmo lugar”. A diferença entre o primeiro e terceiro colocados será inferior a 10%.

  8. Geddel é conhecido pela fama de TRUCULENTO, IRASCÍVEL, DITADOR, AGRESSIVO, CRIA DE ACM, TIRANO, etc, etc, etc,

    O que ele quer mais para ser conhecido???

  9. É tem isso também, se mulher serve apenas pra cozinhar, então ele como gordinho só serve pra ficar lá na cozinha comendo. rsrs

  10. O senhor Lúcio Vieira Lima, presidente do PMBD-BA, diz que Gedeel Viera Lima, não é conhecido na Bahia.O cara faz política a 30 anos, cria maldosa de ACM, e não e reconhecido pelo povo da Bahia.Se em trinta anos, não é reconhecido pelos Baianos, imagina ficar conhecido em pouco mais de 90 dias de campanha eleitora.Por ser considerado um desconhecido pelos Baianos , que paralizou seu percentual de eleitores em 9% , disso não passa.A tendência é quando começar o horário político em rede de TV, rádios, caia mais na intenção de votos.Lúcio Vieira, quer menosprezar nossa inteligência, Gedeel e conhecido pela sua truculência,arrogância, como foi ACM.Só uma diferença de Gedeel e ACM.ACM era populista gostava da Bahia e gostava de fazer política.Gedeel Vieira gosta é de cargo gosta do poder não tem ideologías políticas,e folha de bananeira, vai para onde o vento levar, desde que mantenha poder no cargo.
    Kalif Rabelo

  11. Paulo do Pontalzinho_Oficial, o senhor está querendo ensinar padre rezar missa? Os gordinhos tem andado pela bahia inteira a distribuir dinheiro, inclusive em itabuna, dizem que uma radio falida e com passivo trabalhista altissimo foi comprada a peso de ouro pelos gordinhos da agerba. Logo apos a negociata um ex prefeito declarou apoio e filiou ao partido dos gordinhos.

  12. Paulo do Pontalzimho, sem as obras não tem conhecimento.

    Wagner chegou na Bahiua em 1978.

    Em 2002, para você que não sabe teve 40% dos votos, naquela epoca o povo já não queria carlismo.

    Wagner foi o ministro de Lula quando ele mais precisava.
    Então, o Brasil conhece Wagner.

    Já a Bahia não conhece Geddel

  13. ELE PERDEU UMA GRANDE CHANCE DE AMOSTRA COMPETENCIA E AMOR PELA BAHIA INDO ATE O FIM COMO MINISTRO DE LULA, AJUDANDO A BAHIA COM AS SECRETARIAS QUE TINHA EM SUAS MAOS, E NAO DANDO UMA DE MENININHO REBELDE QUERENDO O PIRRULITO DO PODER. GEDEL NA VIDA TUDO TEM SUA HORA, LULA É UM GRANDE EXEMPLO DISTO PERSISTENCIA, RESPEITO E SABER SONHAR E ESPERAR. O JARDINEIRO QUE NAO TEM DENTRO DE SI A HUMILDADE E PACIENCIA DE ESPERAR NUMÇA IRA COLHER UMA FLOR OU UM FRUTO DA PEQUENA SEMENTE QUE FOI CULTIVADA COM CARINHO E ESPERANÇA.
    GEDEL DEMOSTROU UMA AMBIÇAO DOENTIA. NAO É ERRADO TER EM SI A AMBIÇAO POREM TEMOS QUE SABER CULTIVA-LA , POLDA-LA. O MUNDO ESTA CHEIO DE PESSOAS COMO GEDEL, QUE COLOCA A VINGANÇA E O PODER QUE PASSA ASSIMA DE TUDO E DE TODOS.
    ELE TINHA QUE MOSTRA QUE ERA MELHOR QUE O GOVERNADOR ERA USANDO AS SECRETARIAS QUE FORAM LHE DADAS , TRAABALHANDO E TRABALHANDO.
    A VINGANÇA ATINGE PRIMEIRO AQUELE QUE CULTIVA A SEDE DELA.
    TENTE FAZER UMA CAMPNHA LIMPA DIGNA DE UM PARTIDO DE ESQUERDA, LEMBRE WLISES GUIMARAES , COMO MOREU E ONDE MORREU ?
    QUEM PODE ESPLICAR A MORTE DAQUELE QUE COM AQUELA IDADE FEZ TANTO PELOS JOVENS E PELA LIBERDADE DESTE PAÍS .

    “CHEGOU A HORA DESTA GENTE BROZEADA
    MOSTRA SEU VALOR”

  14. vixi,menino e eu que pensei que esse cabra da peste fosse coecido,
    achei qui dipos ditanto mama nas tecas do povo,cer ministro,deputado
    e na mema curiola do danado do borges,memo aci nao é coecido danou,mas seu moço em mu poado de gente,que coeci as travessura dele
    du tempo que era pau madado do coroné acm

  15. Quem disse que ninguém conhece Geddel? Logo agora que o Ministério da Integração do tempo dele é acusado de desviar mais da metade da verba da referida pasta para a Bahia? Contudo pergunta-se: “Onde está o dinheiro?”

    O gato comeu e ninguém viu, seria a resposta plausível?

  16. Desculpe seu pimenta mais gostaria de fezer a defesa dos blogueiros

    Paulo do Pontalzinho_Oficial se esse é o seu nome msm.

    Se vc está vendo o anuncio do governo do Estado e até mesmo anuncio do governo federal em blogs e em pequenos jornais, além das grandes midias, é sinal que a Bahia e o Brasil está mudando, pois anteriomente somente a Globo anunciava propaganda do Governo, somente os jornais e reveistas da rede Globo e do grupo do senhor CIVITA rede Abril ( O Globo, Folha de São Paulo, Veja,Caras, Contigo entre outros)
    aqui na Bahia não era diferente somente a REDE BAHIA e o Correio da Bahia.

    Só que no governo do PT esses monopolios estão caindo, ao meu ver já deveriam estar fechados, espero deixar isso como herança para os meus filhos.

    E não só Blogs que apoiam o governo estão com propagandas do governos, blogs isentos como esse e blogs de oposição como é o caso do purapolitica, passaram a ter vez , até porque a internet está derrubando a midia escrita.

    No mais peço que tire a venda dos olhos, o que vc esta vendo acontecer no Brasil é mais do que o governo do Presidente Lula. Você está participando de um governo do povo para o povo, não tenha duvidas que a consciencia politica do povo está mudando, espero que a vc estaja incluso.

    Samuel Branco

  17. Acho de que o referido senhor é sim conhecido na bahia, porque o falecido acm o fez conhecido no embate que tiveram onde o senador lhe chama de “O AGATUNADO”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *