Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog do Noblat

Em entrevista coletiva marcada para amanhã às 11h, o Pastor Everaldo, presidente do Partido Social Cristão, anunciará que seu partido retira o apoio a José Serra, candidato do PSDB à sucessão de Lula, e adere à candidatura de Dilma Rousseff (PT).

O PSC tem 16 deputados federais e um senador. (O PPS, por exemplo, partido que apoia Serra, tem 15 deputados.) E tem 18 segundos de tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão.

O Pastor Everaldo havia anunciado o apoio do PSC a Serra em 4 de maio último. Mudou de opinião depois de ver os resultados das mais recentes pesquisas de intenção de voto e de várias conversas que teve com o ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, e o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

A desculpa a ser oferecida de público para justificar a troca de lado será a indicação ignorada pelo PSDB do senador Mão Santa (PSC-PI) para vice de Serra.

Uma resposta

  1. POR QUE ESTA PALAVRA VOLUVEL .
    USAR A RAZAO NUMÇA FOI SER VOLUVEL
    ELES ENCHEGARAM A TEMPO
    ELES USARAM O DISCERNIMENTO
    PARABENS.
    SERÁ QUE É ESTE O PARTIDO QUE O MAIONETE ITABUNESSE VAI ENTRA DEPOIS DA ELEIÇAO, PARA CONQUISTAR A CONFIANÇA DO GOVERNADOR REEEELEITO G.W.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *