Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma das principais empresas de capital ilheense entrou com pedido de recuperação judicial.
Com essa medida, tenta evitar o pior: a falência.


9 respostas

  1. não é novidade empresas de grandes portes fecharem as portas;e deixar centenas de trabalhadores desempregados, e os “ambientalistas” ainta tenta impedir um grande empreendimento para o litoral norte. Que tal neste momento ele criar meios para ajudar essa empresa.

  2. POR UMA ACASO ESTA EMPRESA É UMA TAL MONTADORA DE COMPUTADOR, QUE POR ACASO SÓ VENDE NO “VAREJO DO BRASIL”. E QUE DEPOIS DA FUZÃO DA RICARDO COM A INSINUANTE, PERDEU VENDAS POR CAUSA DO SEU RICARDO QUE TEM UM AMIGO NA ZONA FRANCA.

  3. Pelo que sei a Bitway detonou com seus parceiros pelo Brasil a fora, estes ajudaram a criar a empresa, vestiram a camisa porem a Bitway acabou com todos eles. Cresceu o olho com a venda de grande volume para a Insinuante, isto é colocou todos os ovos em uma cesta só, agora que recebeu um pontapé, está procurando desculpas de crise internacional para tapar o buraco. Desviou muito dinheiro da empresa subcidiados pelo governo para comprar prédios, carros e mansões particulares. Quanto maior o Gigante, maior a queda. Ja existe em andamento processos de milhoes de reais contra o Grupo da Bitway, basta saber se eles terão dinheiro para pagar quando a sujeira que esta debaixo do tapete aparecer. O Estado não pode pegar dinheiro do contribuinte para ajudar uma empresa que destruiu muitas outras para sair de bom moço. Daniel Sandes

  4. Os ambientalistas preservam. O que é necessário são pessoas instruídas que comentem o assunto. Escrever errado é terrível. Não adianta comprar diploma e não saber se expressar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *