Tempo de leitura: < 1 minuto

O Fiat Uno de placas JQW-4322, pertencente à Prefeitura de Itabuna, envolveu-se em um acidente na noite deste domingo, 4. O carro passava pela Avenida Princesa Isabel quando, nas imediações da garagem da antiga empresa de ônibus Fátima, bateu em outro veículo que se encontrava estacionado.
O motorista da Prefeitura não foi identificado, mas a informação, de acordo com o blog Políticos do Sul da Bahia, é de que ele perdeu o controle da direção.

11 respostas

  1. o veiculo nao estava estacionado, estava fazendo uma manobra no meio da rua e o carro da prefeitura estava na mão dele. o outro carro q estava errado…

  2. PIOR SÃO OS CARROS QUE PRESTAM SERVIÇOS PARA “EMASA” CARREGANDO PESSOAS NA CARROCERIA E NEM SETRAN NEM POLICIA TOMA MEDIDAS PARA MULTAR E REPRIMIR ESSA PRATICA QUE ESTA PREVISTA COMO INFRAÇÃO DE TRANSITO. E AI?

  3. O carro estava fazendo o transporte de uma das esposa do prefeito Nubia e seus filhos!!!KKKKKKkQuem paga o prejuizo é o povo 4 anos passa rapinho…

  4. Isso é que dar usar veículos públicos para fins privados. O que tem de carros oficial (prefeitura Itabuna – câmara) perambulando por ai não está no jibe. O secretário de administração (Gilson), bem que poderia resolver esse problema. Vocês não acham?!

  5. para JOÃo q disse q o carro transportava os filhos do prefeito….vc viu? Falar é fácil, achuuuuu q isso é uma calunia….lidar com gente é FODA eu hein to fora

  6. Ô JOÃOZINHUUUUU! VC N SABE NEM O Q FALA MEU BENHIÊ…… EU TENHO CERTEZA Q N ERA, PELO VISTO VC TEM ALGO CONTRA… PARA ESTÁ FAZENDO ESSES TIPINHOS DE COMENTÁRIOS!!! ESSA MOÇA A QUEM SE REFERE É UMA ÓTIMA PESSOA E FORA DISSO ELA NEM SE ENCONTRA EM ITABUNA, ESTÁ FAZENDO UM CURSO FORA DA CIDADE. SE INFORME MELHOR PARA DEPOIS VC FAZER ESSES COMENTÁRIOS MAUDOSOS… PARA VC DO CONTRA EU SÓ LAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *