Tempo de leitura: < 1 minuto

Por convergir todas as mídias, a Internet é capaz de tornar possível coisas inimagináveis até pouco tempo. Exemplo: fazer programa de rádio para surdos. Pois a partir desta sexta-feira, dia 9, a Rádio CBN irá disponibilizar parte de seu conteúdo em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), no seu site na rede mundial, focando as pessoas com deficiência auditiva. A grande iniciativa é fruto de parceria entre a CBN e a Organização Não-Governamental Vez e Voz.
Falando neste assunto, como é estranho que as rádios de Itabuna e Ilhéus ainda não estejam com a sua programação na web, o que já ocorre em diversas cidades do interior baiano. As emissoras locais precisam urgentemente sair do tempo das cavernas.

2 respostas

  1. Excelente iniciativa da Rádio CBN. Boa observação do Pimenta! Nós aqui na Uesc desenvolvemos o projeto de extensão RADCOM/Rádio Uesc veiculado ao curso de Comunicação Social. O projeto conta com bolsistas e voluntários e lançamos nossa programação via internet usando o blog como ferramenta. O endereço é http://www.radiouesc.blogspot.com, sintonizem essa idéia!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *