Tempo de leitura: < 1 minuto

Do G1
O delegado Felipe Ettore, da Divisão de Homicídios do Rio, confirmou na tarde desta quarta-feira (7) que o goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, se entregaram na Polinter do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Os dois serão levados para a DH do Rio, na Zona Oeste. Antes, porém, devem passar pelo Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito.
Ettore disse também que o goleiro foi indiciado como o mandante do sequestro de Eliza Samudio, sua ex-namorada que está desaparecida desde o início do mês de junho. Ele disse que o menor que prestou depoimento na terça-feira (6) e Macarrão seriam os executores do sequestro de Eliza.

10 respostas

  1. COMO PODE UMA PESSOA PENSAR TANTO EM SI, A MENINA TEM PAI, MÃE,AVÔ, AVÓ, IRMÃOS, TIOS, SOBRINHOS, PRIMOS, VEJA QUANTAS PESSOAS ESSE RAPAZ ESTÁ FAZENDO SOFRER. PENA DE 50 ANOS É POUCO.

  2. ele mereçe uma cadeira eletrica!ele e os marginais dele.
    justica justica justicia
    20 anos na cadeia ele merece
    justicia justicia justicia

  3. Apesar de ser torcedor do Flamengo, espero que este MONSTRO sofra muito aqui e arda no fogo do inferno!!! Miserável FDP!!!

  4. As leis do nosso país são muito brandas para homens covardes que estrupam, espancam e assassinam mulheres.
    Acordem senhores políticos, salvem as mulheres das mãos dos mau-feitores.

  5. Do jeito que a coisa anda na gávea, já, já o Governador do Rio, Sérgio Cabral será obrigado a instalar uma “Unidade da Polícia Pacificadora no ninho do urubu, só assim, poderá estabelecer a ordem por lá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *