Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), está preparando uma verdadeira salada partidária para “degustar” nessas eleições. Nas eleições para deputado federal e estadual, ele apoiará candidatos de cinco partidos (detalhe é que nenhum dos nomes escolhidos é correligionário do alcaide).
Para a Câmara Federal, está praticamente definida a aliança de Azevedo com o jovem Luiz Argôlo (PP). Já as opções para a Assembleia Legislativa são um pouco mais diversificadas, o que deverá provocar um loteamento do governo, ficando uma parte no apoio a Renato Costa (PMDB), outra  com Augusto Castro (PSDB) e ainda mais duas alas com os candidatos Solon Pinheiro (também do PSDB) e Coronel Santana (PTC).

3 respostas

  1. Itabuna, com 150 mil eleitores, não consegue eleger um dep. estadual, local, visto que os “seus cidadão” preferem lotear os seus votos com gente de fora ou com candidatos que estão na disputa só para puxar votos para os caciques de Salvador!!!! Que vergonha!
    Gente!!! 150 mil eleitores, dá para eleger (em média) 7 depudados, mas é capaz de não eleger NENHUM!!! Vergonha!!! Isso é resultado de uma região sem representação; sem líder, sem comando.

  2. Esse Azevedo é maluto + o povo só tinha como descobriri isso depois que o colocaram na Prefeitura.
    2012 vem ai eu vou pagar p/ ver ele como pula pula da estrela…

  3. Sou de Entre Rios terra de Luiz Argôlo, e posso garantir que a pior escolha que o capitão Azevedo fez foi escolher esse mulequinho como candidato a deputado federal dele, porque ele é caloteiro mesmo que o pai Manoelito Argôlo, já perderam trés eleições consecutivas aqui em Entre Rios e não tem o prestigio que um cachorro sarnento tem aqui na cidade, o municipio aqui tem trinta mil eleitores, eu vou vestir saia se Luiz Argôlo tiver dois mil votos aqui, os municipios aqui da região todos ja conheçem ele e por isso ele ja sabe que não tera voto suficiente para se eleger ai ta indo para regiões mais distantes onde ele não é conhecido.
    Capitão Azevedo pode escrever isso que estou te falando o senhor vai se arrepender amargamente por ter apoiado esse mulequinho, aqui em Entre Rios e região ele a mãe e o pai são conhecidos com : Rata, ratinho, e ratão, se o senhor contrair qualquer divida para ele pagar depois pode ter certeza que o senhor vai ficar no prejuizo, porque eles não apagão nem a luz quando deitam

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *