Tempo de leitura: < 1 minuto

Fábio Luciano

VAI UM GOLE? Caboclo Alencar e a batidinha.

Esta aconteceu ontem à noite, durante o lançamento do livro Tribunal do Júri, do juiz Marcos Bandeira, no  Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna: antes mesmo de começar a solenidade de lançamento da obra, o folclórico Cabolco Alencar, do ABC da Noite, se dirigiu até a tribuna onde estava o autor do livro e, de posse de um exemplar, não fez cerimônia:
– Doutor Marcos, vou quebrar o protocolo. Me dê um autográfo aqui, por favor, porque eu não gosto dessas filas chatas  e longas de autográfos.
Quando o juiz autografava o exemplar, o Caboclo saiu-se com mais uma:
– Com um livro desse, eu vou ser advogado de novo.
Fez-se um ar de espanto, mas o homem do ABC da Noite logo emendou:
– Porque eu já sou Doutor da Batida
Não houve quem segurasse o riso.
Em tempo: poucos foram os que não sorveram da deliciosa batida de maracujá do Cabôco, daquelas que você só encontra no ABC da Noite e cujas doses generosas foram servidas no coquetel de lançamento do livro.

3 respostas

  1. Parabéns a Itabuna que ainda possui figuras como caboclo Alencar o mestre das batidas e Bandeira, o mestre da sócioeducação, isso é mais q segurança, é tranquiidade. axé a eles e seus torcedores.

  2. MEU GRANDE AMIGO E FIGURA QUE MERECE ESTATUA EM NOSSA CIDADE!!!!
    O ABC DA NOITE APARTIR DAS 17:00 FORNECE DELICIOSAS BATIDAS, POREM ANTES DE ABRIR AO GRANDE PUBLICO, PROMOVE AULAS DE CULTURA, POLITICA, CIDADANIA E PRINCIPALMENTE DE HISTORIA!!!
    É SO “PUXAR UMA PROSA” COM O CABÔCO ALENCAR!!!!

  3. Caboclo agradece aos fregueses e amigos pelo carinho, atenção que sempre dispensaram.Em especial a Naynara e mascarado.
    Agrdeço aos Jornalistas pela matéria publicada.
    Como alunos repetentes do ABC, Caboclo Alencar agradece a todos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *