Tempo de leitura: < 1 minuto

NO ALVO - Serra disputa voto do eleitor sul-baiano (Foto Google).

A presidência do DEM local confirmou a visita do presidenciável José Serra (PSDB) a Itabuna, no próximo dia 17 (sábado). Acompanhado de lideranças baianas dos dois partidos, o tucano fará caminhada no centro da cidade. O evento terá concentração no Jardim do Ó, a partir das 10 horas.
Para impactar no principal município do sul da Bahia, estão sendo organizadas caravanas de várias partes do sul do estado. O objetivo é “encher” a avenida do Cinquentenário. Apesar de estar em sua segunda disputa pela presidência da República, esta será a primeira vez que Serra vem a Itabuna como candidato.

21 respostas

  1. O PSDB DE FERNANDO HENRIQUE E DE SERRA NADA FIZERAM POR ITABUNA.
    INDIQUE UMA OBRA REALIZADA EM ITABUNA NOS 08 ANOS DE FERNANDO HENRIQUE.
    E QUANTAS VEZES FERNANDO HENRIQUE VEIO A ITABUNA?
    LULA SIM TEM REALIZAÇÕES EM ITABUNA:
    * ODONTOCENTRO;
    * FARMACIA POPULAR;
    * SAMU 192;
    * CONSTRUÇÃO DO PRESIDIO;
    * CANAL DO LAVA PÉS;
    * REFORMA DO ESTADIO LUIZ VIANA FILHO;
    * CASA POPULARES;
    * REFORMA DA PRAÇA CAMACAN;
    * REFORMA DA PRAÇA JOSÉ BASTOS;
    * 36 MILHÕES PARA ABSTECIMENTO DE ÁGUA;
    * INSTALAÇÃO DO GASODUTO.
    ENTÃO, AGORA É DILMA

  2. SERRA QUANDO FOI MINISTRO DO PLANEJAMENTO FOI CONTRA O POSTO IMEDIATO, ONDE O MILITAR QUE É SARGENTO, NO CASO DA BAHIA SE APOSENTA COMO TENENTE.

  3. O que essa figura vem fazer em itabuna?AAAAAAAAAAAA sim já sei É QUE O POSTO DE SAÚDE DA RUA FLORESTA NO SÃO CAETANO NÃO PODE DAR VACINA NAS CRIANÇAS POR QUE TA SEM AGUA//////////////// ele veio trazer um caminhão pipa para abastecer AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ne isso não Veio pedir voto dos besta…….

  4. Só falta ele trazer FHC. Deveria ter vergonha de vir aqui, o homem que manda a PM SP entrar em confronto com os policiais civis daquele estado que apenas pediam um salário digno para uma profissão tão arriscada, além de mandar a mesma PM espancar professores grevistas na avenida mais importante da América Latina a paulista. Se um ser desse for presidente (e isso não há de acontecer porque somos inteligentes)vai mandar as forças armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), além da Polícia Federal espancar até idoso que reivindicar aumento na aposentadoria, e voltar com o Brasil para o fundo do poço, lugar este que FHC, que é do mesmo partido de Serra, nos deixou.

  5. É isso que lhes aguardam, eleitores de José Serra, chumbo quente nos cornos. Esse sujeito me lembra Saddam Hussein,Muamar Kadafi, Idi Amim Dada, e outros, “cuyo nombre no quiero acodarme”.

  6. Mas esse pessoal do pimenta aqui gosta de se iludir…
    Na campanha de Azevedo vocês falavam o tempo todo que era caravana de outras cidades. E resultado ?? Deu no que deu. O homem pocou as urnas ! Acorda pessoal do pimenta. Se fosse Dilma, vocês iam falar que as pessoas eram todas daqui. Quem tem essa prática de colocar gente de fora é o povo do PT.

  7. É justamente isso que ele vai fazer com o Brasil, vai matar o Brasil, vai ser pior do que FHC o elemento ja tem a cara de doido, coitado do Brasil com um desequilibrado desse no poder.

  8. Serra fez sera bem vindo, diferentemente de muitos comentarios de petistas preocupados com o seu desempenho e com a possivel perda de cargos. Sera uma grande festa .

  9. Serra está há anos na política. Já foi ministro (e um bom ministro da saúde) prefeito e governador de São Paulo. Não é igual a FHC assim como Dilma não é Igual a Lula (embora, Lula tenha dito que se travestiu de Dilma para disputar a nova eleição. Ou seja Dilma é apenas um “avatar” de Lula). Não consta que Serra tenha feito alguma desonestidade no seus mais de 40 anos de política. Também, a sua administração é regular (a não ser para sindicatos que visam fazer campanha política para Dilma em vez de cuidar dos interesses da categoria), já que números de São Paulo quanto à educação e à segurança pública, tem melhorado e são superiores à média nacional. Além disso, oito anos de PT, já está de bom tamanho. O problema é que, quando um partido chega ao poder, existe sempre um projeto de hegemonia. O PT quer ficar, no mínimo 20 anos no poder, assim como queria Collor, que, por sinal hoje é aliado de Lula, assim como Sarney, que está há mais de 50 anos no poder. Se ficarem mais tempo no poder o partido vai de terminar de aparelhar o Estado e se tornar um “ente de razão”, ditando as regras para toda a sociedade (vide o programa rubricado por Dilma). Nesse contexto, Serra significa uma renovação (já que não há alguém melhor) sem risco de retrocesso no que está dando certo. Votei em Lula, mas hoje votaria no Serra. Como eu ouvi em um filme: políticos são como fraldas, têm que ser trocados constantemente e pelo mesmo motivo.

  10. Não veja a hora de vê-lo e apertar a sua mão. Serra, foi o melhor ministro da saúde de todos os tempos, além é claro, deputado estadual, deputado federal (constituinte), prefeito, governador do maior estado da américa latina e ministro 02 vezes. O que muita gente tem contra Serra é pura e simplesmente INVEJA e máscara podre. No meu voto mando eu, Serra é o cara!

  11. DESANIMADO disse:
    9 09Etc/GMT+3 julho às 11:40
    “LIBERTAÇÃO DE PRESOS POLÍTICOS CUBANOS EVIDENCIA A PUSILANIMIDADE DA POLÍTICA EXTERNA BRASILEIRA E COBRE LULA DE VERGONHA”
    A tirania cubana, liderada pelos irmãos Castro — Raúl e Fidel com o total apoio do Lula e do Chaves— admite a existência de 167 presos políticos. Um acordo mediado pela Igreja Católica, na pessoa do cardeal Jaime Ortega, e pelo chanceler da Espanha, Miguel Ángel Moratinos, resultou na liberdade imediata de cinco prisioneiros. Outros 47 devem ser soltos em três ou quatro meses.
    ENQUANTO ESSA NEGOCIAÇÃO ACONTECIA O lula E O chaves SEGUIA SUAS VIDINHAS PELO MUNDO AFORA AOS AFAGOS COM DITADORES PIORES QUE OS DE CUBA, E É NESSE CONTESTO QUE TALVEZ TENHAMOS UMA PRESIDENTE DO QUILATE DOS CUBANOS OU DO chaves, QUE “DEUS” NOS LIVRE DESSA DESGRAÇA, MAS, TEMOS QUE TAMBÉM FAZER NOSSA PARTE.

  12. Concordo plenamente com a maioria.
    O resto, no Brasil cerca de 3%, e aqui 1/8 tem mesmo que guardar raiva; não têm competência.
    Jarbas, seu puxa-saco, tá cantando vitória apesar da merda que estão fazendo?

  13. João do DEM…. FALTOU INCLUIR A nova obra e de grande impacto:
    . R$13 milhões para Avenida Amélia Amado;
    . Assistência quando a Dengue estava em maior evidência, deslocando pessoas de outros países/estados;
    Dentre outros….. Só não ver quem não quer….

  14. Vamos votar em J.Serra, quem sabe ele consiga fazer um governo igual ao de FHC, ou quem sabe melhor a Azevedo. Que povo é esse meu Deus dessa terra querida, vamos abrir os olhos gente.

  15. Meu Deus, qt ignorancia, a começar pela relação de obras citadas como sendo de Lula:
    * FARMACIA POPULAR; Esta só foi possivel de ser implementada por aq graças as gestões feitas pelo Ministério da saúde, qd era Ministro o próprio Serra
    * SAMU 192; Nem é preciso dizer q este prtograma também foi criado, e trazido para cá, por conta da atuação do então Ministro José Serra
    * CONSTRUÇÃO DO PRESIDIO; Se a obra é Estadual, e foi contruída no Governo Paulo Souto, não entendo onde Lula ajudou
    * CANAL DO LAVA PÉS; Este esta ainda no papel, e o próprio pessoal do PT diz q não sai.
    * REFORMA DO ESTADIO LUIZ VIANA FILHO; Oxé, e desde qd ele foi reformado com verbas do governo Federal. Além do Estadio ser Municipal, os recursos utilizados na reforma do mesmo, foram estadual e municipal, fato este alardeado em toda a imprensa.
    * CASA POPULARES; qd foi mesmo q houve contrução, e entrega, de casas a moradores de baixa renda neste governo do PT???
    * REFORMA DA PRAÇA CAMACAN; Parece piada de mal gosto, os recursos utilizados para a reforma foram Municipais
    * REFORMA DA PRAÇA JOSÉ BASTOS; KKK, outra piada de mal gosto, pois os recursos foram do município
    * 36 MILHÕES PARA ABSTECIMENTO DE ÁGUA; E onde esta este dinheiro??? O pessoal da EMASA não esta conseguindo nem tratar o esgoto q é lançado diretamento no Cachoeira.
    * INSTALAÇÃO DO GASODUTO. Taí, de fato a instalação foi realizada no governo Lula,mas não se esqueça de dizer q o projeto e a liberação para q esta instalação ocorresse, foi feita no governo FHC.
    Como se vê, o q a thurma do PT gosta mesmo é de “falaciar”, e isto se deve pela formação, ai sim ditatorial, q a legenda sempre teve, onde imita o q dizia o ministro da propaganda de Hitler, “uma mentira repetida mil vezes, acaba se transformando em uma verdade”.
    E, se não me falha a menória, não é este triste governo, quem apoia a ditadura de Fidel, a ainda não declarada, mas percebida, ditadura de Chaves e o belicoso governo de Mahmoud Ahmadinejad???
    Quem tem projeto semelhante, de manter seu grupo eternamento no poder, é o Sr. Lula, q não tendo peito de agir de forma aberta como agiu o Chaves, lança a sua marionete, a pobre coitada da Dilma, cuja lembrança para o futuro não será outra senão a do triste papel q vai desempenhar nesta campanha.
    Se é para votar numa mulher, com uma trajetória de vida exemplar, devemos votar é na Senadora Marina Silva, esta sim, uma mulher de verdade.
    Qt a José Serra, quem pode muito bem dizer quem é ele, como é a forma q o mesmo administra, é a população de São Paulo, q o avalia como um dos melhores gestores públicos do Brasil, e isto tanto como Prefeito como como Governador.
    Para enfrantar os desafios q teremos nos próximos anos, como a Copa do Mundo e a Olimpiada, eventos q devem mexer,modificar e acabar com a nossa falta de estrutura, somente alguém com preparo e experiencia administrativa, pois o Brasil tem a obrigação de deixar de ser amador.
    Não podemos permitir q alguém, q não consegui implementar o PAC (cadê o PAC do Cacau??), q era tratada como a mãe do PAC (uma mãe desnaturada, diga-se de passagem), q demonstrou despreparo como Ministra(lembram-se dos indícios de corrupção, vindos da sua pasta, onde a assessora Lina agiu em nome de Dilma e q até hoje deve esclarecimentos sobre sua atuação em prol das supostas picaretagens de Sarney e foi beneficiada com a memória curta do brasileiro).
    Tudo isto somado ao passado guerrilheiro e ante-democratico desta senhora.
    O Brasil pode mais. Não podemos deixar q o retrocesso nos alcance novamente.

  16. O SR SEIXA TA COMO SEMPRE CORRETO!!!!
    SO ESQUECAEU DE INFORMAR QUE TODOS ESSES DITADORES TEM O APOIO DO NOSSO PRESIDENTE LULA!!!!
    INCLUSIVE OS IRMÃOS CASTRO, HUGO CHAVEZ E O GRANDE ARMADINEJAD DO IRÃ!!!!!
    O BRASIL CONSEGUIU FICAR ISOLADO AO LADO DOS DITADORES!!!
    QUANTO A FOTO EU FAÇO UMA REFLEXÃO: SE SERRA FIZER DA SEGURANÇA NACIONAL O QUE FEZ EM SÃO PAULO, NOSSO ESTADO NÃO AMARGARIA UM CRECIMENTO DE 97% NOS NUMEROS DE HOMICIDIO.
    AI VAI UMA TABELA PRA REFRESCAR OS “JOÃOS E RICARDOS” DO PT:
    NO RANKING DOS MORTOS POR 100 MIL HABITANTES O ESTADO E A CAPITAL DE SÃO PAULO OCUPAM O PENULTIMO LUGAR!
    A NOSSA BAHIA CONVIVE COM UMA CAPITAL EM 5º COLOCADA E O ESTADO EM 7º!!! E O NUMERO DE HOMICIDIOS AUMENTARAM 97,6%!!!
    PODERIA SER POLITICAGEM MAS QUEM MORA AQUI EM ITABUNA SABE QUE É REAL!!!!
    Por que é assim? É simples! São Paulo tem 22% da população e 40% dos presos

  17. É seu muqueca, quanto imparcialidade! Gostaria de ver nas próximas manchetes, fotos de Dilma vestida de guerrilheira. Dúvido que vcs façam isso?

  18. Continuas sofrendo de indigência mental, hein, Mascarado? E pelo nível dos comentários, vejo que você não tá sozinho, não.
    O que Lula mantém com todos esses estadistas que você se referiu é uma coisa chamada relações diplomáticas, coisa que governos anteriores não fazia. Ou você não lembra do ministro das relações exteriores de FHC, o ex-chanceler Luiz Felipe Lampreia,que tirou os sapatos no aeroporto dos Estados Unidos da América para ser revistado?
    Imagino que o lixo impresso que vocês andam revirando, em suas mendicâncias mentais (Veja, Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, etc..) não comentam esses atos de subserviências que envergonham e apequenam a nação.
    José Serra é desse time. Não queremos isso pro Brasil. O que queremos é uma mulher brava, de passado ilibado, que, certamente, continuará honrando o cargo que irá ocupar.

  19. “P A P E L Ã O”
    ________________
    Boa figura internacional o Brasil teria feito se o presidente Lula ou o ministro Celso Amorim estivessem no lugar do chanceler espanhol, Miguel moratinos, na foto do anúncio da disposição de Cuba de libertar 50 presos políticos.
    Por opção preferencial pela camaradagem subalterna à ditadura castrista, o governo brasileiro ficou com a última palavra na condenação aos perseguidos materializada nas críticas de Lula à greve de fome de ORLANDO ZAPATA, no dia da morte do dissidente.
    (Dora Kramer – A TARDE 09/07/2010)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *