Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato a governador Paulo Souto (DEM) ficou meio cabreiro após a sua passagem por Canavieiras, sul da Bahia, no domingo (11). Ele foi ao município participar da festa de São Boaventura, padroeiro da Terra do Caranguejo.
Para testar sua popularidade na cidade em que quase tudo leva seu nome (escola, praça e até o centro histórico), Souto resolveu caminhar em meio à multidão, exibindo seu melhor sorriso. Não funcionou.
Lá pelas tantas, um morador, talvez achando que tem “Paulo Souto” demais em Canavieiras, tascou-lhe um saco cheio de água. O banho inesperado – teria sido obra petista? – não caiu bem. Paulo Souto teria fechado a cara. Foi embora antes que a festa chegasse ao final.

19 respostas

  1. Estava em Canes, ate as 14:00hs quando estava inclusive na mesma barraca que Paulo Souto estava nao vi isto acontecer… So se foi depois que ele saiu da praça. Agora la em Canes ele nao tem essa popularidade nao, a nao ser pelo pessoal de tem emprego na Prefeitura, mesmo assim aqueles que tem cargo em comissao.
    Da Redação: Eduardo, lamentavelmente, não temos as imagens. Mas duas testemunhas oculares narraram o acontecido com riqueza de detalhes.

  2. Pela lei, tem que tirar o nome do “ôme” (candidato) de todos os orgãos; inclusive aqui, no viaduto da BR 101 na entrada W de Itabuna.
    Quanto a “agua”, quem fez, independentemente de partido, corrente, etç… merece o repúdio. Têm que se respeitar O OUTRO, sua ID, seu posicionamento plítico.
    Agora se “o banho” foi de um “pai de santo”, a coisa aí, muda.
    Tá falado.
    Pr. Ernesto Soares

  3. Vixe, Maria! Se até em Canavieiras, que sempre foi curral do carlismo, Paulo Souto tá sendo “apedrejado”, imagino em outras plagas o que vai acontecer.

  4. Particularmente eu sou contra esse tipo de atitude perpetrada contra qualquer dos candidatos (Paulo Souto, Geddel, Bassuma ou o Wagner), …!!!
    Vamos discutir – debater – as idéias, as propostas, …!!!
    Isso é coisa de gente desclassificada, sem educação, sem princípios, …!!!
    Seria a mesma coisa que elogiar quem invdiu o gramado dos estádios de futebol, durante a Copa do Mundo, por exemplo, …!!!

  5. ISTO SIMBOLIZA REVALTA CONTIDA PELO MEDO
    A PORTEIRA DESTE CURRAL ESTA MORTINHO
    GRAÇAS A DEUS
    \INDA ESTAAMOS COLHENDO PESSIMAS COISAS DA JUSTIÇA, QUE O ACM , SEMEOU
    FUI CRIADO EM CANAVIEIRAS , MINHA FAMILIA MATERNA E PATERNA SAO TODOS DE LA.
    FICO FELIZ POR SABER QUE CANES ESTA SE LIBERTANDO DO CATIVEIRO CARLISTA. MARAVILHA.
    TODOS MERECEM RESPEITO O QUE JOGOU SO A ÁGUA.
    E AQUELE QUE RECEBEU A ÁGUA, PODERIA SER ALGO MAIS PASTOSSO.
    COMECE A RESPEITAR OS ELEITORES.

  6. NASCEU EM CANAVIEIRAS E VEIO PASTAR EM ITABUNA.
    XÔ FORASTEIRO ITABUNA E DOS GRAPIUNAS. AS PESSOAS
    DO FIM DE LINHA SÃO ASSIM MESMO, TODOS REVOLTADOS.
    EU TINHA CERTEZA QUE VOCE ERA DE FORA. DESCOBRI
    COM TODO RESPEITO, SE A BAHIA FOSSE UM CORPO HUMANO
    A SUA CIDADE SERIO O (–). VAI CRITICAR NA TUA MANGA.

  7. Pelo conteúdo de alguns comentários já dá para imaginar o nível dos autores, …!!!
    Quando eu digo que atualmente a mediocridade impera em nossa região, …!!!
    Contra fatos, não há argumentos, …!!!
    Está escrito, documentado. Basta ler, …!!!
    Esse é o mesmo povo que invade sinal vermelho, joga lixo no chão, liga o som do carro na maior altura, suja as ruas e praças das cidades, mas que – no fundo – querem democracia, …, só para eles, …!!!
    O que falta mesmo é educação, …!!!
    E, pasmem, estamos em pleno ano de 2010, …!!!
    Santa ignorância, …!!!
    Deus que me livre, …!!!

  8. Oh, professor Sérgio Oliveira, quem é vc pra falar de educação e cidadania? Me assusta o seu nível como professor, uma vez que já vi várias vezes vc propondo a didática do terror para “educar” pobres.
    Sinceramente! essa sua natureza fascista devia se envergonhar. E ainda quer dá uma de ser humano culto e civilizado. Vc não passa de um preconceituoso e representante do que tem de mais conservador no encsino do país.
    Me envergonha morar na mesma região que vc.

  9. E digo mais, “professor”, na sua guerra do bem contra o mal, o povo é que sempre fica como vítima. Outra coisa que me deixa impressionado é a quantidade de lugares-comuns que o Sr. usa pra expressar suas “opiniões”, o que denota falta de bagagem cultural e forte natureza preconceituosa.
    Vá estudar!

  10. Ele deveria era tomar uma surra de cansanção por q quando eles tomava conta da BA, tinha gente q apanha era de chicote e ainda nao tinha o direito de reclamar.
    Agora esse carlista toma um banho de agua e fica com a cara feia era pra ter é feliz pra ver se limpa a Alma desse cidadao nojento ou entao o cidadao que jogou agua nele esta é certo por q se ele vim na minha cidade eu mando é da uma surra de cansanção nesse carlista L _ _ _ _ _.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *