Tempo de leitura: < 1 minuto

Veloso e Valdice fecham aliança eleitoral.

Calma, calma. O peemedebista aí do título não é o candidato a governador, o ex-ministro Geddel Vieira Lima. O ex-assessor parlamentar Márcio Veloso lançou a sua campanha à Assembleia Legislativa em Jacobina, onde arrancou o apoio da prefeita Valdice Castro (DEM).
Segundo Valdice, o apoio a Márcio seria retribuição do trabalho do candidato por Jacobina. O peemedebista reconhece que lançou a sua candidatura em Jacobina de olho nos mais de 50 mil eleitores da localidade.
Veloso diz ter base em 80 municípios. Os próximos alvos da ação do peemedebista são Ilhéus e Itabuna. O candidato tem como sua principal base o município de Ilhéus.

5 respostas

  1. Raimundo Veloso pode até ser …, mas Márcio Veloso com base política em Ilhéus? Desde quando?
    Ilhéus é quem bem conhece Márcio e seus métodos questionavéis de fazer política – por isso não vota nele!
    Já o pai, tem a política no sangue, faz porque gosta e não porque tem interesses outros na política.

  2. O pai tem a maladragem no sangue. O povo da região já está cansado de suas estripulias, desde que era Presidente da Camara de Ilhéus. Logo está sendo demonstrado que eles usam a verba do orçamento em ouras regiões, para receber apóio politico. Enquanto Ilhéus que lhe deu apoio fica a ver navios.

  3. O tempo passa e continuamos a ver a mesma coisa, pessoas sem qualquer escrúpulo entrando na política, esse cara, que saiba não tem um bom currículo não!!!! Esse, certeza não votarei.

  4. Fico imaginando em minha vida como pode existir pessoas maus e mesquinhas? Vejo a figura do jovem Márcio Veloso, advogado ilustre e respeitado aqui em Ilhéus, juntamente com o seu pai Raymundo Veloso, que tanto honra,trabalha e luta pela cidade de Ilhéus e de nossa região. O exemplo como ele é reverenciado é a reportagem acima, aonde a prefeita de Jacobina abraça e pede voto para o jovem e futuro deputado estadual Márcio Veloso. Deveríamos no mínimo era imitá-los, e não lançar setas malignas e caluniosa para os únicos que corresponde com a política de nossa cidade,Bahia e Brasil. Votei, voto e votarei nos Velosos e em quem se assemelhar a eles.

  5. O que muita gente tem dos Velosos é pura e simplesmente INVEJA. Eles não enxergam que os Velosos vêem fazendo pela nossa cidade o que há muito não se via. Sem contar o trabalho deles em Itabuna, Camacan, Jacobina e mais de 60 cidades. Vamos vencer essas eleições com trabalho e dignidade. Tenho dois filhos, e gostaria que eles observassem Márcio Veloso, bom filho, bom marido, bom amigo e excelente profissional. Conte com o meu voto e de mais 10!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *