Tempo de leitura: 2 minutos

Em telefonema ao Pimenta, o deputado estadual Carlos Gaban (DEM) falou sobre a discussão que teve ontem (14) com a colega de Assembleia, Fátima Nunes (PT). No calor do debate, o democrata chamou a petista de mal-educada e disse que ela, diferentemente dele, não tem “berço”. A seguir, um resumo de nossa conversa com Gaban:
Pimenta – Como vai, deputado?
Gaban –
Não muito bem. Estou com uma virose e bastante febril, 39 graus…
Pimenta – Essa temperatura alta é resultado da discussão de ontem?
Gaban –
Não, não… Começou antes. É realmente uma virose.
Pimenta – Deputado, por que o senhor disse que a petista Fátima Nunes não tem berço?
Gaban –
Olha, quando eu disse isso eu não estava me referindo à origem social da deputada. Não sei qual é a origem dela, mas imagino que seja tão humilde quanto a minha. Meu pai era tintureiro e quando morreu há dois anos, aos 83 de idade, ainda passava roupas.
Pimenta – Então em que sentido foi?
Gaban –
Quando eu disse que ela não tinha berço, referia-me à falta de educação da deputada. Eu estava discursando e ela gritava fora do microfone, tentando impedir minha fala. Nesse momento, sugeri que ela pedisse um aparte, mas a deputada continuou gritando.
Pimenta – A deputada acusou uma manobra regimental para impedir a votação de projetos, quando havia um acordo com o governo…
Gaban –
Eu pedi que ela fosse educada, porque ela estava tentando interromper o meu discurso enquanto eu explicava ao deputado Álvaro Gomes (do PCdoB, autor de um dos projetos que seriam votados ontem, o que põe fim à assinatura nas contas de telefone) que não sou contra a proposta dele. Ocorre que não pode haver acordo com o governo, quando este mesmo governo vem descumprindo tudo o que acerta com a Casa.

2 respostas

  1. PRISÃO DO LÍDER DA OPOSIÇÃO VENEZUELANA NOS MOSTRA ATÉ ONDE PODE CHEGAR UM GOVERNO SEM ESCRÚPULO, QUE POR SINAL, É ALIADO DA DILMA/LULA.
    ____________________________________________________________________
    Prisão do líder oposicionista venezuelano Peña Esclusa: o cheiro fétido de uma farsa organizada por dois estados policiais. O que isso tem a ver com a gente?
    A prisão de Alejandro deve ser conhecida e sentida como um fio na espinha por todos os brasileiros. É o nosso destino, caso não façamos nada. Com certeza, a Sra. candidata Dilma Roussef vai fugir deste embate como o diabo da Cruz.
    Para quem já viu o flagrante do jornalista Aluízio Amorim, a denunciar que nenhum dos jornais brasileiros divulgou a importantíssima notícia da prisão do Sr. Alejandro Peña Esclusa, o maior líder da oposição venezuelana, vale dar uma olhada nos periódicos oficiais cubanos: necas de pitibiribas.
    “E OS INSENSATOS, PREFEREM A TORMENTA, COMO SE NA TOMENTA HOUVESE PAZ” (Lérmontov)

  2. OLHA SÓ O ANJINHO! ELE (GABAN) NUNCA FAZ NADA!
    TOMA VERGONHA NA CARA SEU MAL EDUCADO CHAMAR UMA MULHER DE MAL EDUCADA! COMO É Q VC FAZ ISSO COM UMA COLEGA DE TRABALHO?
    OLHE VOCES DO PARTIDO DO DEM (ANTIGO PFL)SÃO MAIS PIORES QUE FEIJÃO DE TERÇEIRA.
    VC MERECIA ERA SER PROCESSADO SEU INSETO RUIM!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *