Tempo de leitura: < 1 minuto

Ruy Carvalho com Rui Costa: o verde que ainda gosta do vermelho

O médico ilheense Ruy Carvalho, antigo militante petista, brigou com seu velho partido e há meses recuados (imitando o Eduardo Anunciação) ingressou nas fileiras ecológicas do Partido Verde. Foi recebido com toda pompa, mas é certo que sua permanência nesta legenda será de curta duração.
Carvalho já trombou com os verdes ortodoxos, por ser contra a candidatura própria a governador. Além do mais, não se conformou com a posição de voto vencido e publicamente apoia a reeleição do ex-correligionário Jaques Wagner.
Em mais uma demonstração de que morre de saudade de seu antigo ninho, o médico também declarou apoio ao xará Rui Costa, ex-secretário das Relações Institucionais (a pasta mais poderosa do governo Wagner), que disputa mandato de deputado federal. É o que informa o blog Políticos do Sul da Bahia.
Cabe a pergunta: “o que tu foste fazer no PV, doutor?”

8 respostas

  1. Zelão diz: – Destruíndo pontes!
    “Não se deve destruir as pontes que cruzar do caminho, quando da partida. Delas poderá necessitar, quando retornar pedindo perdão.”
    Ruy Carvalho é um desses “andarilhos político,” que inconsequente, deixa sempre um rastro de destruição por onde passa, sem ter para onde retornar.

  2. ESSE RUY É UM DERROTADO, ANTIPATICO , QUE INCLUSIVE NÃO CONSEGUIU DERROTAR O ATUAL PREFEITO.
    SE EU FOSSE ELE DESISTIA PQ NEM O “PT” O QUER MAIS. FORA RUY VC É CARTA FORA DO BARALHO!!! QUEREMOS É ALCIDES,MARÃO, NEWTON, ANGELA, CARLINHOS FREIRAS, JAILSON, SAMPAIO, MARCOS FLACIO, ALISSOM, MAIS VC JAMAIS!!!!
    FORA RUI, PASSOU O SEU TEMPO!!!

  3. esse rui é para ilheus um péssimo candidato pq é um azarado e sem estrela!!! ele não tem condição depois da derota humilhantye que sofreu em ilhues de ser mais candidato a nada, principalmente no partido do PT. Fora Rui!!!

  4. Esse Rui Carvalho é doido ou se faz, saiu do PT criticando Wagner e principalmente Rui Costa. A pergunta é: Quem mudou dos dois? Essa prática política atende por um adjetivo bastante conhecido. Para com isso Dr. Rui é feio prá uma pessoa como você.

  5. QUANDO A CABEÇA NÃO PENSSA, A ALMA SENTE.
    ASSIM COMO NO CASO DE Dr. RUY,
    ESTÃO OS PETISTA DE ITABUNA QUE SE AFASTARAM DO PARTIDO,
    E JÁ ESTÃO ARREPENDIDOS.

  6. Entristeci-me com os comentários agressivos, maldosos e desrespeitosos dirigidos a pessoa de Dr. Ruy. A Constituição da Republica garante a todo o cidadão o Direito a Defesa. Como Ruy pode defender-se se os autores estão escondidos atrás de pseudonimos e falsos email. Dr. Ruy é um homem honesto, de carater, responsável e que sempre respeitou e lutou pelo povo desta terra,não merece tal tratamento. É mal compreedido pelo temperamento forte,mas é autêntico, verdadeiro, chega a ser transparente na forma de pensar, sentir, agir e FALAR.Este é o seu diferencial. E isto é o que incomoda muita gente. Conforta-nos é que somos pessoas públicas, prestamos relevantes serviços a cidade de Ilhéus e cidades circunvizinhas e constatamos o respeito, o carinho e incentivo de centenas de pessoas as quais temos contato diário. Sempre pergunto vale a pena ter que passar por tudo isso. Só ele vai responder.Se a resposta for ” Não vale a pena ficarei feliz. Mas se a resposta for vale a pena estarei ao lado dele apoiando como esposa e como companheira. Elisia França Dias Santos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *