Tempo de leitura: < 1 minuto

Pinheiro e Lídice vão debater com lideranças do movimento sindical

Os deputados federais Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), candidatos ao Senado pela coligação “Pra Bahia seguir em frente”, participam de um debate nesta quinta-feira, 22, a partir das 17 horas, no auditório da API (Associação dos Professores de Itabuna ). Durante o evento, será criado o comitê sindical em prol das campanhas de Dilma Rousseff para presidente e de reeleição do governador Jaques Wagner.
O ato é aberto à comunidade e quem convida são as centrais e entidades sindicais, além dos partidos políticos da coligação.

4 respostas

  1. FALANDO EM LIDICE E JA QUE ELA É CHEGADA A UM SINDICATO, DEVERIAMOS PERGUNTAR PORQUE ELA ACEITOU SER TESTEMUNHA DE DEFESA DO SR EDESIO???
    PRA QUEM NÃO LEMBRA, EDESIO É SUSPEITO DE SER O MANDANTE DO ASSASSINATO DOS DIRIGENTES DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE PORTO SEGURO!!!

  2. Se DILMA ROUSSEFF representa a continuidade do governo LULA para que um comitê em prol das campanhas dos petistas, se O governo LULA tem alto índice de aprovação.Já estão eleitos!!! E esse negócio de entidades sindicais e centrais envolvidads com política partidária ,sei não.Cuidado trabalhadores issso pode ser moeda de troca.Fiquem de olhos bem aberto !!!!

  3. Se DILMA ROUSSEFF representa a continuidade do governo LULA para que um comitê em prol das campanhas dos petistas, se O governo LULA tem alto índice de aprovação.Já estão eleitos!!! E esse negócio de entidades sindicais e centrais envolvidads com política partidária ,sei não.Cuidado trabalhadores issso pode ser moeda de troca.Fiquem de olhos bem aberto !!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *