Tempo de leitura: < 1 minuto

Hoje é dia do amigo! Você, petista, mandou alguma mensagem de apoio aos seus amigos nas FARC que sofrem para alimentar tds os reféns?

Edgard Freitas, advogado e blogueiro das antigas, em seu Twitter.
Acompanhe também o nosso twitter: @seupimenta

28 respostas

  1. PRA QUE MENSAGEM????
    DILMA QUANDO EMPREGOU A MULHER DE OLIVERIO MEDINA, UM DOS CHEFÕES DAS FARCS NO MINISTERIO DE PESCA JA DEU UM BELO E CALOROSO PRESENTE ASO “AMIGUINHOS”!!!!!
    ANTES QUE OS DEFENSORES DO PARTIDO E OS GUERREIROS DA LUTA CONTRA A “DITADURA MIDIATICA” APAREÇAM RONCANDO, EU DIGO O PROTOCOLO:
    NO DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2006 DILMA RECOMENDOU UMA CONCESSÃO FUNCIONAL PARA A SENHORA ANGELA MARIA SOLONGO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA. PROTOCOLO:9.277.549-6 DAS:102.2!!!
    A MADAME ATENDIA PELO APELIDO DE MONA E LOGO APOS O DECRETO DILMA E SEUS PARCEIROS DO ITAMARATI APARECERAM EM UM EMAIL DE RAUL REIS(GUERRILHEIRO MORTO NA SELVA)COMO AMIGO DAS FARCS!!!!
    DEVE TER SIDO UMA HONRA PARA A ESCORIA PETISTA, MAS AINDA DO QUE O TITULO DE AMIGO DO IRÃ CONCEDIDO POR HARMADINEJAD!!!!
    PARABENS AMIGOS DO PIMENTA, PARABENS SEU PIMENTA, PARABENS PETISTAS E PARABENS AMIGOS DAS FARCS BOA SORTE NA EMPRITADA!!!

  2. Sou carlista de berço, e achei essa frase no mínimo ridícula, desreipeitosa e quase que xenofóbica. Acho que teria que ganhar o título de frase infeliz do ano. Pois conseguiu ser pior do que o próprio Índio da Costa.

  3. Zelão diz: – Aoa amigos com carinho
    O Presidente Lula, na sua batalha para conseguir a presideência da ONU, logo após deixar a presidência do Brasil, listou e encarregou ao Chanceler Celso Amorim de enviar por meios diplomáticos, uma extensa lista de “amigos,” (aos quais julga amigos da humanidade), com os quais conta com o voto de apoio na sua nova cruzada em busca do título de “Rei dos Reis.” Pelo que vazou, a lista é encabeçada pelos seguintes nomes:
    – Hugo Chávez
    – Evo Morales
    – Raul Castro e Fidel Castro
    – O ditador da Namíbia (e todos os demais ditadores da Africa)
    – Kadaffi
    – Bellusconni
    – Busch II
    – Hamadinejad

  4. O segredo do maniqueísta é parecer tão idiota quanto seus seguidores. Essa é a estratégia do Serra para ganhar as eleições presidenciais? Sinceramente, demonstra um despreparo inacreditável. Aliás, Serra deveria utilizar seu “know-how” e ministrar cursos ao Chavez de como controlar a imprensa – sem ser necessário polícia e exército. A realidade consolidada nesta pré-campanha é que o tucano controla boa parte da imprensa, numa posição que me leva a considerá-lo pior que o venezuelano, pois este ainda tem a imprensa na oposição. Imagine se o vice de Chavez (existe?) pronunciasse tamanha asneira??? Se insistir neste tipo de atitude perderá até dentro do psdb.

  5. Esses dementes adoram repetir o que outros idiotas escrevem. Coitados. São figuras de museu. O PT já superou todas as calúnias que os patetas se esforcam em propagar.
    Me lembro do que Lula sofreu quando ainda não era presidente. Hoje, pouco importa.Os cães ladram, a caravana avança. Dilma Rousseff.

  6. A única coisa que me deixa triste com esse pessoal é que infelizmente o masoquismo deles também pode atingir a mim e minha família (cruzes!!) se a nefanda trupe do PSDB-DEMO voltar ao poder! Como espero piamente que isso não ocorra, tenho certeza que o Brasil não irá retroagir. Longe de mim dizer que sou petista, sei que em qualquer lugar existem maçãs podres, não sou ingênuo e nem coloco Lula e Dilma num pedestal, mas, como creio que contra fatos realmente não há argumentos, prefiro mil vezes o atual do que esses que pensam que o poder é seu direito nato e que o povo tem o “privilégio” de lhes proporcionar seus vícios e comodidades, como aqueles que traziam a Bahia na corrente por tanto tempo – felizmente são coisa do passado – e os que fizeram desse país um lugar de desesperança para satisfazer seus anseios egoístas. Dilma neles, o medo disso já os fez descer do tamanco e começarem a baixaria!

  7. Depois dizem que os petistas são radicais!
    Que coisa mais rídicula, descabida e grosseira.
    Tem fundamento? Tem provas? Senão, configura calúnia e difamação!
    Parece coisa de desesperado, porque “Serra” no Vezúvio, (que chique!!!), só teve o apoio da “elite” (rsrsrs) da Região ” Cacaueira” (rsrsrsr)
    Depois dessa vou dormir e votar tranquilo em Dilma!

  8. Esse Edgar quer ser filhote de Diogo Mainard da veja, revista bancada pela CIa. Mas tudo bem, o mundo pensa exatamente o contrário, Lula colocou este país em outro patamar. Mas o Edgar não se conforma com isso, é um iludido que acha que sabe tudo, não se conforma com um presidente operário semi-analfabeto que criou 12 universadades federais. Ou Edigar vc tem que continuar lendo a Veja, ouvindo o Indio vice do Serra que apresentou um projeto no Rio de Janeiro para exterminar as populações de rua. Eu sei que vc tem saudade quando o ministro Horácio Laffer tirou os sapatos em um aeroporto dos EUA, MESMO DEPOIS APRESENTAR COMO MINISTRO, QUE HUMILHAÇÃO SEU EDIGAR.

  9. Vocês estão perdendo crédito escrevendo tanta bobagem.Vão lê , estudar e conhecer verdadeiramente os fatos. Não publiquem mesquinharias .Aceitei as derrotas da vida , elas nos amadurecem.

  10. Realmenteeeeeeee, não tou acreditando no que estou lendo, até que enfim um milagre aconteceu, alguns fanáticos petistas andam falando que a “GROBOOO” persegue o lula e o pt, mentira pura, pois faz muito tempo, desde 2003 que a “GROBOOOOO” e o resto da mídia brasileira est´nas mãos do lula, para isso precisou o BNDS abrir o cofre para emprestar muita praticamente sem retorno, não fosse isso, eu duvido que o lulalau estivesse sido reeleito, pois a verdadeira cara dessa corja já tiria sido mostrada a muito tempo, ainda bem que, “PIMENTA NA MUQUECA, VAL CABRAL E POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA” não se venderam, pois os outros blogs estão todos dominados, de CAMACAN até PORTO SEGURO ninguém sabe de nada que acontece no resto do país pois só sai propaganda enganosa da turma do pt. É isso aí, vamos tirar essa corja do poder ou então assistirmos o BRASIL se tornar um venezuelão tamanho família, que “DEUS” nos livre dessa desgraça.

  11. LULA DEU UMA PRECIOSA DICA ÀS FARC QUANDO JÁ ERA PRESIDENTE: SUGERIU QUE ELAS RENUNCIASSEM À LUTA ARMADA E PASSASSEM A FAZER POLÍTICA, SEGUINDO O EXEMPLO DO PT. Procurem as matérias na Internet. Vocês encontrarão.
    A revista Cambio, diga-se (ver post de ontem), trouxe a lista completa daqueles que os próprios narcoterroristas consideram seus amigos no governo e no PT. Celso Amorim está lá. Esse Megalonanico… Ele não é amigo só de Ahmadinejad… Amorim certamente diria que não tem nada com isso etc. A questão é saber por que os narcos o consideram um companheiro. Num dos e-mails, Medina afirma que Amorim era uma das pessoas com as quais ele contava para permanecer livre no Brasil.

  12. Engraçado, quando os “Caros Amigos” da vida malham os partidos de direita, PSDB à frente, os esquerdistas acham bonito, mas não admitem que Veja critique certas atitudes tomadas pelos petistas. Parecem até aqueles alunos bagunceiros que gostam de zoar de todo mundo, mas detestam ser eles próprios alvo de brincadeiras alheias.
    E outra, em 2002 Lula vivia falando que os tucanos ficaram tempo demais no poder – 8 anos. Agora, ele quer que o PT, que tb ficou 8 anos em Brasília, merece mais 4. Vai entender uma cabeça dessas…

  13. QUEM TIVER EXPLICAÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DA SENHORA MEDINA PODE ME ENVIAR!!!!
    NÃO ADIANTA CHORAMINGAR, QUEM QUER PROVAS SE NÃO PERCEBEU EU DEIXEI O NUMERO DO PROTOCOLO E O GABINETE, VAI LA CONFERIR!!!!
    PRA QUEM ACHA QUE O SERRA É IGUAL AO CHAVES, EU CONVIDO PARA MORAR NA VENEZUELA OU AINDA EM CUBA(PRESIDIDA PELO MORTO-VIVO)LA O MODELO DE LIBERDADE É BEM “RELATIVO”.
    O MUNDO QUE ESSA GENTE ACHA QUE É IDEAL JA FOI TESTADO POR: MUSSOLINE, LENIN, STALIN, FIDEL E AGORA POR GENTE COMO ORTEGA, CORREA,EVO(PRESIDENTE DOS COCALEROS)E HUGO CAHVEZ!!!
    QUEM QUISER CONHECE-LO PEGUE O PRIMEIRO VOO PARA O ATRASO E BOA VIAJEM

  14. 1 – O PT é um dos fundadores do Foro de São Paulo, entidade da qual as Farc faziam parte. Oficialmente, deixaram a entidade — “deixaram”, não foram expulsas. Quando estavam lá, já seqüestravam, já matavam, já mantinham campos de concentração na floresta. Sob o mesmo teto de Lula, o chefão do grupo, e de Fidel Castro, o outro chefão! Isso é estar ligado? O PT não vai me processar por isso. Não vai porque eu falo a verdade. É uma ligação?
    2- Em 2005, petistas mantiveram em Brasília uma reunião com representantes das Farc. Um agente da Abin disse que a organização prometeu US$ 5 milhões ao partido. Não há comprovação de que o dinheiro tenha sido entregue. Mas a reunião aconteceu. E o PT, de novo, não vai me processar porque isso é um fato. É ligação?
    3 – Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil, requisitou a mulher de Olivério Medina, representante das Farc no Brasil, para trabalhar no Ministério da Pesca em Brasília. Vai ver para catar lambari no Lago Paranoá. Num e-mail, Medina comunica o fato ao terrorista Raúl Reys (aquele pançudo que foi morto no Equador) e deixa claro que a contratação faz parte de uma operação para proteger aquela que chama “Mona” (apelido da patroa). O PT não vai me processar por isso porque o requerimento assinado por Dilma existe e porque o e-mail de Medina a Reyes existe. É uma ligação?
    Assim escreveu o “marido da Mona” para o terrorista Reyes sobre a contratação:
    Na segunda-feira, dia 15, a “Mona” começou em seu novo emprego e para garanti-la ou impedir que a direita em algum momento a hostilize, a colocaram na Secretaria da Pesca, trabalhando no que chamam aqui de cargo de confiança ligado à Presidência da República.
    Tá bom. Publico abaixo o documento assinado por Dilma requisitando a mulher de Medina, uma grande especialista em… pesca!

  15. Até entendo que o Pimenta coloque um comentário calunioso desses pra fazer com que a ira das pessoas conscientes se manifestem, mas polir nulidades, como esse sujeito que se diz blogueiro, paciência. Nunca ouvi falar desse asinino, e espero nunca mais ouvir.

  16. O fanatismo no pt é estarrecedor, chega ser pior do que os praticados pelos homens bombas lá do oriente médio, ficar chorando só por causa de umas notinhas bestas de um “ÍNDIO DESCONHECIDO” ora essa, isso não é nem a pontinha do enorme iceberg de sujeiras e terror em que o pt tá metido até a medula, que tal o que aqueles dois procuradores ligados ao pt fizeram no final do governo FHC,
    hoje ninguém e nenhum jornal comenta o terrorismo que eles fizeram naquela época, foi somente por isso que o lulalau venceu as quela eleição, os tais procuradores ligados ao pt armavam o circo e dava entrevista a mídia desde aqueles tempos ligada ao pt, como explicar
    que em todas as entrevistas dos dois geniais procuradores a ISTOÉ tava sempre nas cabeças, mas ninguém comentou que esses procuradores foram afastados dos cargos e estão respondendo processos por difamação e uso dos cargos com fins politiqueiros só pra começar. VEJAM:
    27 de junho de 2009
    Caso Eduardo Jorge: CNMP inclui ‘perseguição política’ em decisão
    O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) incluiu a expressão “perseguição política” que teria sido feita pelos procuradores Luiz Francisco de Souza e Guilherme Schelb em relação a Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex-secretário-geral da Presidência da República no governo Fernando Henrique Cardoso, no segundo madato.
    Anteriormente o relator do caso no CNMP, conselheiro Hugo Cavalcanti, ao julgar a representação disciplinar apresentada por Eduardo Jorge, havia entendido que os procuradores deveriam ser punidos apenas pela atividade política, não reconhecendo a alegada perseguição. O Conselho determinou a suspensão de Souza por 45 dias e a censura a Schelb.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *