Tempo de leitura: < 1 minuto

Cláudio Leal | Terra Magazine
Líder do governo na Câmara, o deputado federal Cândido Vaccarezza (PT) afirma que a ausência da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, no primeiro debate da internet brasileira, se deve a “problemas de agenda”.
A coordenação de campanha da candidata informou nesta terça-feira (20) que ela não comparecerá ao Debate On-Line 2010, promovido em conjunto por iG, MSN, Terra e Yahoo!, na próxima segunda-feira (26), às 15h.
“Nós recebemos diversos convites, mas o UOL tinha encaminhado antes. Ela acertou vários debates e, por razões de agenda, não irá a esse”, disse Vaccarezza.
O jornalista Heródoto Barbeiro será o moderador do debate. Foram convidados os candidatos que apresentaram mais de cinco por cento da intenção de votos em pesquisas eleitorais no mês de junho: Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).
O Debate On-Line 2010 será aberto pelos próprios candidatos fazendo perguntas entre si sobre os temas que os internautas irão sugerir pelos portais, nos dias que antecedem o encontro.
Leia mais

3 respostas

  1. TA COM MEDINHO??????
    NÃO SABE DAR ENTREVISTA SEM SER TUDO COMBINADO???
    NÃO SABE FALAR SEM O TELE PONTO???
    PIOR QUE ISSO: A CANDIDATA NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!

  2. Dê as caras, senhora Dilma (ou Patrícia?)!! Tem medo de que? Está evitando o que?Está fugindo de que? O bombardeio de perguntas vai acontecer ou não??Quando? Estamos esperando respostas suas sobre tudo o que já se sabe…Pode enganar a muitos, mas não a todos…Mostra a que veio, senhora…Pare de esconder.Tem motivo???Venha pra “brigar” pelo seu espaço…Tem muita gente que quer explicações apenas…conta o que se passou lá em Minas…e no Rio também…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *