Tempo de leitura: < 1 minuto

A recusa do governador Jaques Wagner de participar do debate que será promovido no próximo dia 11 pela UPB transformou-se num mote óbvio para a crítica dos adversários. Geddel, por exemplo, aproveitou para chamar o petista de fujão.
Num primeiro momento, Wagner desdenhou da UPB, hoje um reduto peemedebista, afirmando que faltaria qualidade técnica ao debate organizado pela entidade. Depois, o governador mudou o rumo da prosa, elogiando a UPB, mas mantendo a disposição de não ir ao confronto de propostas. Alegou razões de agenda.
A oposição, é lógico, não leva em conta o argumento e desce o malho no  “Galego”.
(Com informações do Bahia Notícias)

11 respostas

  1. Tanto o J.W. quanto a Dilma adoram dar bolo em quem marca com eles, …, se o povo fizer o mesmo com eles em outubro, é bom que eles não reclamem, …!!!

  2. Está certíssimo o governado Jaques Wagner em se recusar a participar desse debate na UPB. O PMDB transformou a entidade em um aparelho para defender seus escusos interessses.
    O governador tem mais o que fazer. Participar de um estéril bate boca é desperdício de tempo para um governador que continua à frente do Estado.

  3. Sr. Sergin,tem memoria curta o maior fujão da politica nacional
    foi o grande farol de Alexandria,o sociologo das elites FHC, porque se cala-se homem,diante de tais fatos.?

  4. porque não levaria em conta? o cara é todo contraditório… eu hein!
    será que para a vida pessoal ele é assim?
    Homem é Homem, tem que decidir e não ficar em cima do Muro!

  5. Jaques Wagner que gosta tanto de falar em democracia, faz uma coisa dessas! Será que ele não vê que essa atitude é uma afronta ao povo e a democracia? Não ir ao debate por que? Medo ou incompetência?

  6. É uma falta de respeito ao eleitor essa recusa de Jaques Wagner. Ele quer vencer a eleição sem ter que confrotar suas ideias com o resto? Fica difícil assim. Ele tanto falou pela democracia, agora me apronta essa.

  7. Quem não deve não teme. Acho que Wagner deveria ir se ele está tão seguro daquilo que fez nestes quatro anos. Se esconde por que?

  8. O governador tem muito o que fazer cambada de sem o que fazer…Ele vai participar de verdadeiros debates e não um bate boca ximfrim. Aguardem os verdadeiros debates, oh cambada de viúvas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *