Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Portal Terra

Serra não vai a debate online (Foto Google).

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, desistiu de participar do Debate On-Line 2010, promovido pelos portais iG, MSN, Terra e Yahoo!, e marcado para a próxima segunda-feira (26).
Este é o comunicado da assessoria de comunicação do candidato José Serra sobre a desistência, enviado na noite desta quinta-feira (22) aos quatro portais:
– Prezados organizadores, por impossibilidade de agenda, o candidato José Serra (PSDB) não poderá participar do Debate On-Line, proposto para o dia 26 de julho, pelos portais iG, MSN, Terra e Yahoo!. Cordialmente, assessoria de comunicação.
Em função da desistência de Serra e da ausência da candidata petista, Dilma Rousseff, anunciada anteriormente, o debate não será mais realizado.
Os primeiros contatos sobre a realização do debate, com os coordenadores das campanhas e presidentes de partidos, foram feitos nas duas primeiras semanas do mês de junho, por telefone ou email. A data inicialmente prevista foi a de 31 de agosto.
No dia 30 de junho, em reunião na sede da TV1, contratada para produzir o evento, representantes das campanhas de José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) concordaram com as regras e o formato propostos. Também pediram a antecipação do debate para o dia 26 de julho, de forma a acomodar melhor as demandas das agendas de campanha.

6 respostas

  1. Assim como no carnaval de Salvador, onde alguns artistas só param e tocam nem frente aos camarotes onde há famosos e câmeras de televisão das grandes emissoras, …, os políticos também estão cobrando caro pelos seus passes, …!!!
    Debate só nas grande emissotas, tais como BAND e GLOBO, …!!!
    Para o resto eles fazem tal qual fazem com o povo, …, só promessas, nada mais, …!!!
    A mais fujona é a Dilma, seguida pelo Serra, …!!!
    É aquela história: Na dúvida, mantenha o charme, …!!!

  2. Ficaria até sem graça um debate de Serra sem a Dilma,né?? É ela que seria mais sabatinada, que tem mais a contar, a explicar Foge não, candidata. Ganhando tempo,né??Já entendi…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *