Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Ederivaldo Benedito revelou na manhã desta segunda-feira, 26, no programa Bom Dia Bahia (Rádio Nacional AM 870), o nome do vereador itabunense que é acusado de reter tickets-alimentação e cartões magnéticos de assessores, ficando com a maior parte de seus salários. Trata-se do oftalmologista Gerson Nascimento, do Partido Verde.
Os rumores sobre o desvio foram lançados pelo radialista Reginaldo Silva, tanto em seu blog quanto no programa diário que mantém na TV Itabuna. Mas Silva contou somente o “milagre”, sem declinar a identidade do “santo”. Nesta manhã, Benedito pôs fim ao mistério.
O jornalista confirmou a existência de depoimentos gravados de assessores, que denunciaram o vereador do PV ao Ministério Público.  Ouvido, Nascimento alegou inocência e disse esperar que o fato seja investigado a fundo.
Apesar da negativa, Benedito declarou que as acusações são “robustas”.

9 respostas

  1. Este é um grande mar de lamas. Aqui na Câmara a coisa chegou a nivéis insuportáveis. Por conta de uma séries de desmandos ficamos sem a primeira parcela do décimo que religiosamente é paga 50% em junho. Que todos saibam. Isso aquí não reste a um ofício do Ministério Público. (Na lixitação a coisa é um buraco só. Os laranjas são apenas a ponta do iceberg).
    SOOCOOROOOO!

  2. Esse VEREADOR não é Evangelico?
    E Esse que dizem que é um médico(oftalmologista) de respeito,honesto e tudo mais.
    E ai Orlando Cardoso.

  3. ESSE É MAIS UM DOS TANTOS VEREADORES,
    QUE TEM EM ITABUNA ENVOLVIDO EM ALGUMA TRAPAÇA.
    ESSE TAL Dr.GERSON, TIRADO A SANTO,
    E ENVOLVIDO COM AZEVEDO EM MAIS UMA ATRAPALHADA.
    SÓ PODERIA DAR NO QUE DEU.
    ISTO É A DESCOBERTA DE MAIS UM PORCO NO CHIQUEIRO.

  4. todos aqui na emasa sabe diso o pior sao os laranjas colocados aqui com salarios de 1200,00 + 400.00 de tiketis o que nunca tiveram aqui no rh nem pra fazer a ficha de trabalho tem muita coisa ainda.

  5. Oxe, em Ilhéus também tem um vereador que fica com salário, ticket alimentação, vale-gás e tudo mais do assessores. Há quem diga que irá denunciá-lo ao MP.

  6. O Benedito esqueceu dos outros bois. é preciso dar nomes. Todos sabemos que não é apenas o Gerson. Passe a peneira, Bené!!

  7. Infelizmente aqui em Itabuna a coisa sempre é feita na base do toma lá da cá. È preciso que o MP entre em campo, do contrário tudo acabará em pizza. A grande imprensa de Itabuna não publicita o fato, por que mensalmente recebem o cala boca, que sempre sai através do ferreiraduto e cerqueiraduto que exite por aqui. Se o Ministério Público quiser, pode pedir cópias das licitações e dos contratos. Quebrar o sigilo telefônico do diretor de RH e do Diretor Administrativo, além, do presidente e do primeiro secretário, pronto, tudo virá a tona.

  8. eita lasqueira agora sim,esta tudo como antes no quartel de abrantes,a casa caiu e quem socorre,PAI BENÉ vc eu sei que nao come jabá de nenhum vereador aqui de itabuna pq o resto se colocar em um liquidificador nao sobra um radialista para contar historia….que vergonha a minha cidade os principais comunicadores q a jente acompanha no dia a dia comendo jabá,e o profisionalismo fica aonde???? kd o sindicato dos radialistas??? acorda raça ruimkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *